Frank casino

Undertaker tem passado as últimas semanas a dar várias de entrevistas, onde tem falado de alguns temas sobre a sua carreira, tudo para promover o seu último adeus que acontecerá no Survivor Series deste domingo.

Em entrevista ao Sports Illustrated Media Podcast, Undertaker revelou uma história em que Vince McMahon teve de admitir que estava errado.

Eu já não me lembro de todos os detalhes, mas durante o Punjabi Prison Match, Vince McMahon tinha uma ideia fixa para um spot que queria que acontecesse, de tal forma que quando Great Khali não conseguiu, ele trocou-o pelo Big Show.

Ele manteve a ideia fixa que queria que um de nós atravessasse a porta de madeira, eu expliquei-lhe que tinha estado o dia inteiro dentro da estrutura e que a ideia dele ia ficar horrível, e não ia ser nada do que ele estava a pensar.

Ele só me dizia o quão bom ia ser e como ia ficar bem, e eu só lhe dizia: “isto não vai sair bem, isto vai ser uma m*rda”.

Quando cheguei ao balneário, ele puxou-me para falarmos e privado e disse-me “tu tinhas razão e eu estava enganado”. Vê-lo admitir que estava enganado, deixou-me impressionado, mas gostava que ele me tivesse ouvido antes.

Já sobre melhores memórias em gimmick matches, Undertaker afirmou esta semana no programa WWE The Bump, que na sua opinião os Casket Matches foram extremamente importantes para estabelecer a sua personagem, em especial no início dos anos 90 onde nunca se tinha visto nada assim.


Alguma vez imaginaste ler uma história onde Vince McMahon admitisse que tivesse errado? Para ti, qual o gimmick match com que mais identificas o Undertaker?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Uma das várias vezes que o Vince errou e ele ainda vai errar muito, porque já está errando e errado agora, precisamos de novas pessoas no comando criativo da WWE urgente!

  2. Anónimo1 semana

    Não fazia mal nenhum ao Vince, ouvir mais vezes os outros.

  3. Bem estranho o Vince admitir algo assim, mesmo que tenha sido com alguém da confiança dele.

  4. Tive que ler duas vezes e vi que o Vince estava enganado hahah!

  5. Para o Vince ter de admitir que estava errado