Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante os quase 30 anos da sua carreira, Undertaker nunca ou quase nunca deu uma entrevista. Porém, durante estes últimos meses, o homem por detrás da personagem, Mark Calaway tem cedido várias entrevistas, onde podemos perceber a forma como trabalhou ou até coisas interessantes como o porquê da sua entrada às vezes ser tão longa.

Em entrevista ao podcast de Bill Simmons, Undertaker revelou um momento da sua carreira em ficou bastante zangado e frustrado com Vince McMahon, nomeadamente por causa do Montreal Screwjob, que aconteceu no Survivor Series de 1997. O “Deadman” afirmou que isso é algo que nunca deveria ter acontecido.

Eu fiquei bastante zangado com tudo o que aconteceu, porque eu sinto que eu poderia ter sido útil à companhia e teria feito o que fosse preciso para que nada daquilo tivesse acontecido.

Bastava tirar o Shawn Michaels da equação e colocar-me a mim naquela posição, e eu tenho a certeza que o Bret Hart teria lidado com a situação de outra maneira.

Aliás, na minha opinião, qualquer um dos três deveria ter lidado com toda aquela situação de outra forma. Se por um lado Vince McMahon fez o que achou melhor para a sua empresa e o Montreal Screwjob acaba por ser uma das maiores histórias da nossa indústria, por outro lado eu penso que teria ajudado a que toda a situação fosse diferente e nada disto era preciso ter acontecido.

Todos sabem que eu faço o que é melhor pela indústria e as coisas teriam sido resolvidas de outra maneira.

Quando toda aquela situação se passou, eu estava realmente zangado com tudo aquilo.


Pensas que Undertaker tem razão quando diz que poderia ter ajudado a que não tivesse acontecido o Montreal Screwjob? Achas que o momento podia ter sido evitado?

8 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom…..talvez,mas assim que o Vince tomou a decisão,nada o iria impedir de o fazer….até parece que o Taker não conhece o Vince……..

  2. Sim, concordo com The Undertaker. Por entrevistas anteriores, dá para ver que ele quer mesmo sempre fazer o que é certo (pelo menos moralmente) para a WWE e é por isso que a sua opinião deveria ser mais vezes ouvida (nomeadamente, neste caso em concreto).

  3. Acho que o Taker tem toda a razão no que diz,toda a situação do Screwjob era evitável

  4. O Ego do Vince não deixou ninguém saber o que ia na sua cabeça

  5. Anónimo1 semana

    Concordo com o Undertaker, as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira.

  6. E normal o Taker querer fazer parte de um dos maiores acontecimentos da história. Quanto mais tempo passa mais acho que foi tudo combinado entre eles todos…

    • Ia comentar o mesmo. Acho que o Undertaker só ficou mais frustrado por não ter sido ele a participar neste momento histórico e ainda acho que aquilo foi tudo combinado.

  7. marcosr1 semana

    Engenheiro de obra pronta. Falar 23 anos depois do acontecido não deve ser levado a sério.