Undertaker é um dos maiores nomes da história da WWE, e apesar de se ter retirado em 2020, os fãs continuam a seguir com muita atenção a sua carreira.

Esta quarta-feira, a WWE anunciou que o “Deadman” estará no País de Gales, onde se realizará mais uma edição do “1 deadMAN SHOW”.

Esta edição do “1 deadMAN SHOW” irá acontecer na sexta-feira, dia 2 de Setembro, na noite anterior ao Clash at the Castle, e será realizada no New Theatre, em Cardiff.

Esta presença do Hall of Famer na cidade onde se irá realizar o Clash at the Castle deverá levantar alguma especulação sobre uma possível presença do mesmo no evento, mas é de acreditar que isso não venha a acontecer.


Gostarias de ver o Undertaker fazer uma aparição no Clash at the Castle?

5 Comentários

  1. MC2 meses

    Parece-me apenas que o Taker ainda gosta de estar “na estrada” e vai fazendo estes pequenos eventos, bem como dando o seu contributo aos mais jovens (que podem dizer ter um dos melhores de todos os tempos no backstage a ver, além de certamente trocarem uma ideia com ele). O homem respira esta indústria, e gosta de se sentir envolvido. Parece-me ser isso, tendo em conta o número de PPVs recentes que tem sido reportado que o Taker estava no backstage.

  2. paulo2 meses

    o melhor de todos os tempos.

  3. Bom vê-lo ligado na WWE!