Oficialmente retirado dos ringues desde a sua despedida no Survivor Series de 2020, Undertaker fará uma aparição numa festa para a venda de bilhetes para a WrestleMania 38, que decorre nos dias 2 e 3 de Abril de 2022.

Em comunicado, a WWE anunciou que o lendário lutador vai estar no AT&T Stadium em Dallas, Texas, no dia 10 de Novembro para fazer as delícias dos fãs que forem comprar o seu ingresso para a próxima edição da WrestleMania.

O “American Badass” vai estar com o WWE Champion Big E, as WWE Women’s Tag Team Champions Rhea Ripley & Nikki ASH, o WWE 24/7 Champion Reggie, Doudrop, Street Profits, Dana Brooke e Jimmy Hart no evento.

Esta festa envolverá inclusivamente alguns combates de lutadores do NXT e sessões de autógrafos dirigidos ao WWE Universe, e acontece dois dias antes do início da venda de bilhetes destinada ao público geral.


Pensas que Undertaker também poderá aparecer na WrestleMania 38?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Lógico que querem atrair muitos fãs com isso, o Undertaker é das maiores lendas da WWE e também por ser no Texas de onde ele é e mora ajuda muito também, acho que logo vem Hall of Fame para ele!

  2. Facebook Profile photo

    Fazer um evento no Texas e não ter ou o Undertaker ou o Stone Cold estamos a trabalhar mal.

  3. Anónimo4 semanas

    Vai ser bom ter a presença do Undertaker na WrestleMania.

  4. Isso têm cara que vai dar uns Chokeslams à alguém! ahaha

  5. Joni Coutinho4 semanas

    Opah top era se fizesse entrada com a música Rollin como antigamente