Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual os NXT Tag Team Champions Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) enfrentaram e venceram a dupla dos Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel). Os campeões dominaram o combate e obtiveram uma vitória fácil.
No entanto, o maior destaque iria para o que aconteceu após o combate. Os Imperium pegaram no microfone e começaram a falar de como dominam a divisão de equipas do NXT, até que os Undisputed ERA apareceram para os confrontar e atacar, acabando por expulsar os campeões do ringue.
Este foi assim o regresso de Adam Cole, após ter perdido o NXT Championship para Keith Lee, e também de Kyle O’Reilly, que estava ausente há alguns meses por causa do coronavírus. Com este ataque, é expectável que comece uma feud entre a Undisputed ERA e os Imperium.
Ready or not, HERE THEY COME.#UndisputedERA #WWENXT @Marcel_B_WWE @AdamColePro @KORcombat @theBobbyFish @roderickstrong @FabianAichner pic.twitter.com/C6q9OiR0tp
— WWE NXT (@WWENXT) July 30, 2020
O que achaste deste regresso da Undisputed ERA?
6 Comentários
Quem sabe também não temos o regresso do Walter e do Wolf. Esta feud deve servir para manter os UE mais um tempo no NXT e “passar o bastão” ao Imperium.
Undisputed Bay-Bay!
Isso não me pareceu uma turn, mas pode ser um disputa interessante, ainda mais se como o Zé Pedro falou pudermos ter a aparição de Wolfe e Walter para completar o time e encarar de igual para igual, olha também acho que o Adam Cole cairia bem na disputa pelo North American Title no TakeOver!
Gostei de ver a Undisputed Era de volta, vamos ver o que se segue para eles.
Imperium vs UE em uma War Games Match seria um espetaculo
Ainda bem que os regressaram assim como os Imperium,a divisão tag andava morta é isto vai ajudar a dar interesse a divisão.