Frank casino

Durante o NXT desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual os NXT Tag Team Champions Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) enfrentaram e venceram a dupla dos Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel). Os campeões dominaram o combate e obtiveram uma vitória fácil.

No entanto, o maior destaque iria para o que aconteceu após o combate. Os Imperium pegaram no microfone e começaram a falar de como dominam a divisão de equipas do NXT, até que os Undisputed ERA apareceram para os confrontar e atacar, acabando por expulsar os campeões do ringue.

Este foi assim o regresso de Adam Cole, após ter perdido o NXT Championship para Keith Lee, e também de Kyle O’Reilly, que estava ausente há alguns meses por causa do coronavírus. Com este ataque, é expectável que comece uma feud entre a Undisputed ERA e os Imperium.


O que achaste deste regresso da Undisputed ERA?

6 Comentários

  1. Quem sabe também não temos o regresso do Walter e do Wolf. Esta feud deve servir para manter os UE mais um tempo no NXT e “passar o bastão” ao Imperium.

  2. Facebook Profile photo

    Undisputed Bay-Bay!

  3. El Cuebro2 meses

    Isso não me pareceu uma turn, mas pode ser um disputa interessante, ainda mais se como o Zé Pedro falou pudermos ter a aparição de Wolfe e Walter para completar o time e encarar de igual para igual, olha também acho que o Adam Cole cairia bem na disputa pelo North American Title no TakeOver!

  4. Anónimo2 meses

    Gostei de ver a Undisputed Era de volta, vamos ver o que se segue para eles.

  5. Kevin2 meses

    Imperium vs UE em uma War Games Match seria um espetaculo

  6. Ainda bem que os regressaram assim como os Imperium,a divisão tag andava morta é isto vai ajudar a dar interesse a divisão.