No NXT TakeOver: New Orleans tivemos um Triple Threat Tag Team Match pelos NXT Tag Team Championships e também pelo troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic, pois a final tinha terminado em Dupla Desqualificação.
Ver resultados completos do NXT TakeOver: New Orleans
Em acção estiveram os Campeões Undisputed ERA (Adam Cole & Kyle O’Reilly), os Authors of Pain e a equipa do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Roderick Strong.
Adam Cole esteve afastado durante boa parte do combate, após uma powerbomb numa das mesas de comentadores.
.@PaulElleringWWE's wish is #AOP's command! @Akam_WWE @Rezar_WWE #NXTTakeOver #DustyClassic pic.twitter.com/16wSMevqLQ
— WWE Universe (@WWEUniverse) April 8, 2018
No final, Pete Dunne esteve muito perto da vitória, mas Roderick Strong traiu-o e deu a vitória a Kyle O’Reilly. A Undisputed ERA saiu assim do combate ainda como NXT Tag Team Champions.
Depois do combate, Roderick Strong tirou a braçadeira do braço de Adam Cole e colocou no seu, juntando-se à Undisputed ERA!
😱😱😱😱😱😱😱 #UndisputedERA#NXTTakeOver @roderickstrong @KORcombat @AdamColePro @TheBobbyFish pic.twitter.com/eUcI1ZCabR
— WWE Universe (@WWEUniverse) April 8, 2018
O que achaste deste resultado e desta traição de Roderick Strong?
2 Comentários
Eu já estava a espera de um turn do strong, sempre achei ele uma boa adição aos undisputed era. Com a lesão do Bobby fish era uma boa oportunidade para introduzir o strong na stable, e so de pensar que eles podem vencer todos os títulos no nxt é a stable mais forte na WWE
Pode fazer desta stable algo em grande, pode ser interessante, mas é daqueles heel turns absurdos. Está o parceiro quase a tornar-se campeão e impede isso mesmo? Lembro-me há uns anos de fazerem algo parecido com o Chris Masters e o Carlito, mas não era heel turn, era para fazer do Chris Masters um burro, algo que o Carlito lhe chamou com todas as letras.