Faz login e reduz a publicidade

Undisputed ERA vence após traição de Roderick Strong

No NXT TakeOver: New Orleans tivemos um Triple Threat Tag Team Match pelos NXT Tag Team Championships e também pelo troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic, pois a final tinha terminado em Dupla Desqualificação.

Ver resultados completos do NXT TakeOver: New Orleans

Em acção estiveram os Campeões Undisputed ERA (Adam Cole & Kyle O’Reilly), os Authors of Pain e a equipa do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne & Roderick Strong.

Adam Cole esteve afastado durante boa parte do combate, após uma powerbomb numa das mesas de comentadores.

No final, Pete Dunne esteve muito perto da vitória, mas Roderick Strong traiu-o e deu a vitória a Kyle O’Reilly. A Undisputed ERA saiu assim do combate ainda como NXT Tag Team Champions.

Depois do combate, Roderick Strong tirou a braçadeira do braço de Adam Cole e colocou no seu, juntando-se à Undisputed ERA!

O que achaste deste resultado e desta traição de Roderick Strong?

2 Comentários

  1. Stream há 8 meses

    Eu já estava a espera de um turn do strong, sempre achei ele uma boa adição aos undisputed era. Com a lesão do Bobby fish era uma boa oportunidade para introduzir o strong na stable, e so de pensar que eles podem vencer todos os títulos no nxt é a stable mais forte na WWE

  2. Facebook Profile photo

    Pode fazer desta stable algo em grande, pode ser interessante, mas é daqueles heel turns absurdos. Está o parceiro quase a tornar-se campeão e impede isso mesmo? Lembro-me há uns anos de fazerem algo parecido com o Chris Masters e o Carlito, mas não era heel turn, era para fazer do Chris Masters um burro, algo que o Carlito lhe chamou com todas as letras.

Comentar