Durante o SmackDown desta sexta-feira, Rey Mysterio aceitou defender o WWE United States Championship contra Logan Paul no Crown Jewel de 4 de Novembro.

No fim de semana passado, Logan Paul conseguiu uma grande vitória sobre Dillon Danis num combate de boxe e lançou um desafio a Rey Mysterio.

Já no programa de ontem, o “Social Media Superstar” esteve presente e falou sobre os seus feitos no boxe e no wrestling, tendo lembrado que já venceu Rey Mysterio no passado, na WrestleMania 38.

Logan Paul enalteceu o respeito que tem por Rey Mysterio e pelo seu legado, mas que apenas quer o WWE United States Championship.

O Hall of Famer veio ao ringue e comparou o youtuber ao seu filho, afirmando que este tem bastante talento e muita paixão, mas uma atitude terrível.

Rey Mysterio concordou em defender o WWE United States Championship contra Logan Paul no Crown Jewel, e os dois cumprimentaram-se.


O que achaste deste segmento no SmackDown? Quais as tuas expectativas para o WWE United States Championship Match no Crown Jewel?

8 Comentários

  1. Esta máscara do Rey Mysterio é fixe! Gostei da promo do Logan Paul e faz facilmente um bom trabalho como heel, mas depois quando apareceu o Rey Mysterio, parecia uma criança feliz a ver o seu ídolo de perto ahaha

  2. Acho que, embora Logan seja um part time, pode ser que vença no Crown Jewel. E com uma previsível derrota de LA Knight x Roman, muito provavelmente o desfecho para a Wrestlemania será Logan Paul x LA Knight. Para Rey Mysterio, calculo que ainda possa haver uma heel turn de Santos Escobar, originando em Legado del Fantasma x LWO e para isso não precisa de ter cinturões em jogo, para finalmente darem destaque aos grupos e não apenas a Rey.

  3. Blissful9 meses

    Logan vence …

  4. Best9 meses

    Não duvido nada que o Rey perca…

  5. Acredito bem que o Logan ganhe esta batalha!

  6. El Cuebro9 meses

    É tudo para atrair mídia para o Crown Jewel, imagino que a Arábia fique em cima da WWE para trazer ele quando não há certos nomes disponíveis, falando do Brock por exemplo, não sei se conhecem o Logan bem por lá, mas até que a promo dele foi boa, ele sabe ser um bom heel e tem lutado bem, então até vale o crédito, mas não gosto de como a WWE valoriza os part-timers e os dá chances fáceis assim, cortando a fila e tudo mais. é ridículo, espero que o Rey vença e gostei da máscara que ele usou ontem!

  7. O Logan está cada vez melhor mas há malta que nunca irá admitir. A promo dele foi muito bem feita e teve alguma piada, principalmente a sequência de coisas que aconteceram na última vez que ele derrotou o Rey. “Dominik was still his son. (…) Roman Reigns showed up to wrestle. (…) La Knight didn’t have a Job” Muito bom mesmo. Mais, já não via alguém a dizer tão objetivamente que queria e precisava do título United States Championship há bastante tempo, muito bem o Logan a valorizar o título. O estilo high flyer dos dois lutadores irá resultar muito bem no Crown Jewel e acredito numa vitória do Logan Paul. Se ele vencer, acredito que perderá só na Mania, quem sabe contra o LA Knight, que não me parece que vá vencer o Roman pelo WWE Championship no Crown Jewel.
    Way to go Maverick 👏