Há vários meses que o UpUpDownDown estava suspenso devido a uma disputa financeira e de direitos entre Xavier Woods e a WWE, mas tudo já terá sido resolvido e o canal de YouTube retomou a sua atividade neste mês de Maio.

Xavier Woods (Austin Creed) anunciou oficialmente o regresso do UpUpDownDown e até já foram divulgados alguns vídeos de Superstars da WWE a jogarem entre si, como Ricochet, The Miz, Jimmy Uso, entre outras.

No entanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, este regresso do canal acontecerá de forma bem diferente daquela que os fãs estavam habituados, pois não contará com a participação de Superstars que estão entretanto fora da WWE.

O jornalista explicou que Cesaro, Adam Cole, Tyler Breeze, Jessamyn Duke, entre outros não estarão envolvidos nesta nova fase do UpUpDownDown, e que este se irá concentrar agora em Superstars da empresa.

Sean Ross Sapp afirma ainda que a WWE controla agora boa parte do canal de YouTube, limitando o que Xavier Woods pode ou não fazer nos vídeos e nos acordos externos que possui, como com a G4.


Tens acompanhado este relançamento do canal UpUpDownDown?

3 Comentários

  1. Palito de dente2 meses

    WWE sempre estragando as coisas,Cesaro ,Adam cole, tava legal ,eu vi os dois vídeos vamos tá legalzinho mais vamos ver agora só com os superstar da WWE

  2. Já não me lembrava disto!

  3. Dois dedos de testa2 meses

    O woods foi burro, devia ter jogado a carta, de que isto era um passatempo, desde do início, sendo que quer em termos monetários, quer em termos de liberdade criativa, iria sempre sair por cima