Frank casino

Paul Heyman foi durante quase um ano o director executivo do Raw, apesar de todas as suas decisões terem de passar por Vince McMahon, e tentou pushar lutadores como Aleister Black, Humberto Carrillo, Apollo Crews entre outros para que tivessem mais destaque, ao invés de Superstars mais velhas.

Agora, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o executivo da USA Network que trabalhava mais próximo com a WWE mostrou um grande desagrado por Paul Heyman ter sido despedido do cargo de diretor executivo do Raw há uns meses atrás.

O jornalista afirmou que Chris McCumber, o tal executivo da USA Network que trabalhava em ligação à WWE, ficou bastante desagradado quando soube da saída de Paul Heyman do cargo, pois era um grande fã do manager e estava de acordo com a política da WWE em criar novas estrelas, para obterem um retorno disso no futuro, algo que até justificava um pouco as más audiências que o programa vem tendo.

Dave Meltzer revelou que quando Paul Heyman saiu do cargo de director executivo do Raw e a WWE voltou a focar os seus programas em lutadores mais velhos, os responsáveis da USA Network ficaram furiosos com isso.

Já sobre o facto das audiências terem vindo a estabilizar nas últimas semanas, Dave Meltzer não conseguiu perceber se a USA Network e os seus executivos já não estão irritados ou não com a empresa de Vince McMahon.


Pensas que a WWE deveria ter mantido Paul Heyman como director executivo do Raw ou a sua política de tentar criar novas estrelas não estava a resultar?

15 Comentários

  1. Anônimo1 mês

    as audiências do raw, já estavam em declínio antes da saída do Paul Heyman.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Na minha modesta opinião,ele nunca devia de ser demitido daquelas funções.
    Pois desde que ele saiu,o think tank da Wwe ficou quase vazio de idéias e o resultado tem-se vindo a notar de semana para semana.

    • Facebook Profile photo

      A meu ver não têm nada a ver com isso. Apenas o Wrestling com a evolução das tecnologias já perdeu a emoção para quem está do lado de fora para a maioria do pessoal. Os meus amigos por exemplo, não vêem isso, mas sabem quem é o Taker, Shawn, Cena etc… porque eram estrelas mundiais, hoje já não se fazem Wrestlers como antigamente e com as redes sociais és obrigado a viver “duas vidas”. Mas foi só uma opinião, posso estar errado, não sou o Sherlock. Peace 👍👏

    • Hoje já sabemos os resultados antes dos combates

    • Facebook Profile photo

      Daniel sim, é verdade, mas também acabo por nos culpar um bocado, podemos sempre evitar de visitar páginas, mas depois acabamos por perder novidades, não se pode controlar os spoilers!

  3. Não lhe deram muito tempo também, mas agora está num papel importante

    • Aí está um ponto importante, não lhe deram tempo e mandam-o embora? A Usa tem motivos para ficar chateada mesmo!

  4. El Cuebro1 mês

    Não duvido disso, foi uma das piores coisas que fizeram no Raw, até porque o Paul estava ajudando muitos talentos jovens e/ou vindos do NXT!!

  5. Anónimo1 mês

    Acho que não deviam ter demitido o Paul Heyman do cargo, ele estava a fazer um bom trabalho. Se lhe tivessem dado mais tempo, quem sabe o que podia vir.

  6. Ele tentava criar novas estrelas, mas no momento em que elas podiam realmente dar o salto alguém superior não o permitia.

  7. Também eu ficava furioso com isso,quer dizer o Heyman estava a fazer um bom trabalho com vista a colher frutos no futuro e acaba demitido dessas funções

  8. André Lopes1 mês

    Agora demitiam o Bruce Prichard e colocavam Paul Heyman no SD.

  9. André Lopes1 mês

    Agora demitiam o Bruce Prichard e colocavam Paul Heyman no SD. Apesar de ser Menager do campeão roman reigns poderia também tomare revogar rescisões até que a WWE chegava a um acordo de contratar de novo Brock Lesnar de volta para a WWE SD e tudo após o Draft deste ano.

  10. Ele quando saiu o RAW ficou muito pior do que já estava, as audiências não ajudam nada, 3 horas de programação é preciso muito que pensar para ter um programa de qualidade!

  11. Maria Rodrigues1 mês

    Deveria de o ter mantido como director executivo sim. A meu ver era bem mais organizado e dava mais gosto de assistir do que agora. Fiquei chocada quando soube da demissão. É a minha humilde opinião. Enfim.