Desde que o NXT se transformou no NXT 2.0 em meados de Setembro e exceto o primeiro episódio onde as audiências aumentaram em relação ao programa anterior, o número de telespectadores do programa tem vindo sempre a descer, tal como os resultados na demo 18-49, que não têm sido os melhores.

Entretanto, Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling conversou com uma fonte da USA Network e revelou qual a reação do canal televisivo às más audiências do NXT 2.0 nas últimas semanas.

O jornalista revelou que essa tal fonte da USA Network lhe disse que a mudança no NXT serve para trazer um público mais jovem e que esteja mais ligado à pop culture e ao que está na moda. No entanto, segundo Brandon Thurston do Wrestlenomics, a média de idade dos telespectadores do último episódio do NXT 2.0 foi 62 anos.

Para além disso, o primeiro acrescenta que apesar de neste momento os números na demo 18-49 serem desapontantes, todos esperam que seja só um percalço no caminho que o NXT está a fazer.


Pensas que as audiências do NXT 2.0 vão melhorar com o tempo?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Podiam tem pensado melhor nisso antes de fazer uma mudança tão radical tão rápido, mantendo mais “veteranos” por lá, uma mudança gradual poderia ter sido mais bem vinda, a FCW foi mais ou menos assim também antes de virar o NXT, enfim é questão de ver o que acontece, mas se não agradar acho que poderemos ver uma reformulação da reformulação!

  2. Nao me admira, os que la estavam começam a ficad sem espaço, muita malta nova que ninguem conhece, dentro desses novos muitos precisam de muito trabalho, eu pessoalmente ja nao sei o nome de uns quantos lutadores do nxt quando á meses atrás sabia o nome de todos…e esta nova politica de tipos grandes a meu ver nao adianta de muito, pois os pequenos tambem tem direito anser wrestlers e conseguem muitas vezes ser muito melhores tipo adam cole que ja esta na aew

  3. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    Ja nem assisto. Eu era o tipo de fã que gostava mais do NXT do que da AEW e do MR… enfim, agora ja só vejo AEW mesmo.