Valentina Feroz fez parte de um grupo de Superstars do NXT que foram despedidas na passada sexta-feira, ficando a WWE sem qualquer representação do Brasil.

A lutadora brasileira estava na empresa desde 2019, e foi fazendo aparições regulares no NXT, sem nunca ter sido chamada ao main roster.

Este domingo, Valentina Feroz reagiu ao despedimento da WWE, deixando o seguinte comentário na sua conta de Instagram:

Com imensa gratidão, expresso os meus sinceros agradecimentos a todos os que fizeram parte do meu percurso na WWE. De companheiros de equipa a fãs leais, cada um de vocês contribuiu para moldar a minha carreira de formas inesquecíveis.

Obrigado por todas as oportunidades que me foram concedidas ao longo dos anos. Cada desafio e vitória foram experiências que moldaram quem sou hoje. Ao sair da empresa, carrego comigo lembranças preciosas e lições valiosas.

Embora o meu tempo na WWE tenha chegado ao fim, reconheço que isto não marca o fim da minha jornada. As portas estão abertas para o próximo capítulo da minha vida e estou ansiosa para explorar novos horizontes e desafios.

Sou grata a todos que apoiaram e acompanharam a minha carreira até agora. Vocês são a razão pela qual continuo a esforçar-me e a acreditar em mim mesma. Mal posso esperar para partilhar com vocês o que o futuro reserva.

Com gratidão e otimismo,
Valentina Feroz

Valentina Feroz combateu pela última vez a 5 de Dezembro de 2023, quando enfrentou e derrotou Amari Miller numa edição do NXT Level Up.


O que esperas do futuro da carreira de Valentina Feroz no Wrestling?

10 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo7 meses

    Nunca fui grandes coisas lutando. Ghi Eburneo tem bem mais estilo. Sucesso de agora em diante.

  2. ITALO7 meses

    A AEW lhe espera

  3. jefferson7 meses

    uma pena para nós brasileiro mas que ela tenha melhor sorte no futuro

  4. Best7 meses

    Era a última brasileira na empresa, eu via que ela não tinha um futuro brilhante lá, espero que ela continue com a carreira, e quem sabe tenha uma oportunidade em alguma empresa como MLW ou TNA (mesmo achando difícil).

  5. Jonathan7 meses

    Nenhum brasileiro é valorizado pela wwe ja da pra perceber
    Nenhum reinado tem uma boa rivalidade

  6. Becky Lynch7 meses

    Tem a Giovanna Eburneo também! Ou seja, há representatividade brasileira na wwe ainda

  7. Tosse7 meses

    Quem

  8. El Cuebro7 meses

    A última pessoa do Brasil que estava na WWE, agora não há mais, é uma pena como todos os talentos brasileiros que por lá estiveram não foram bem utilizados, sim a Rita tinha o que aprender e evoluir ainda, mas ela parecia dedicada e poderia ir longe se tivesse a chance, ela teve uns momentos solo, nesses últimos tempos pareceu que poderia ter uma boa rivalidade com a Elektra ou a Lola, antes a dupla com a Yulissa, mas nunca aconteceu nada para ela, agora é tocar a vida, quem sabe até voltar ao jiu-jitsu, onde ela já foi campeã brasileira e mundial, desejo todo sucesso do mundo para ela! Aliás ainda acho ridículo como a WWE não aproveitou direito o tryout de onde ela veio, todos os nomes lá recrutados foram dispensados pela WWE e havia muita gente boa por lá!