Valentina Feroz fez parte de um grupo de Superstars do NXT que foram despedidas na passada sexta-feira, ficando a WWE sem qualquer representação do Brasil.
A lutadora brasileira estava na empresa desde 2019, e foi fazendo aparições regulares no NXT, sem nunca ter sido chamada ao main roster.
Este domingo, Valentina Feroz reagiu ao despedimento da WWE, deixando o seguinte comentário na sua conta de Instagram:
Com imensa gratidão, expresso os meus sinceros agradecimentos a todos os que fizeram parte do meu percurso na WWE. De companheiros de equipa a fãs leais, cada um de vocês contribuiu para moldar a minha carreira de formas inesquecíveis.
Obrigado por todas as oportunidades que me foram concedidas ao longo dos anos. Cada desafio e vitória foram experiências que moldaram quem sou hoje. Ao sair da empresa, carrego comigo lembranças preciosas e lições valiosas.
Embora o meu tempo na WWE tenha chegado ao fim, reconheço que isto não marca o fim da minha jornada. As portas estão abertas para o próximo capítulo da minha vida e estou ansiosa para explorar novos horizontes e desafios.
Sou grata a todos que apoiaram e acompanharam a minha carreira até agora. Vocês são a razão pela qual continuo a esforçar-me e a acreditar em mim mesma. Mal posso esperar para partilhar com vocês o que o futuro reserva.
Com gratidão e otimismo,
Valentina Feroz
Valentina Feroz combateu pela última vez a 5 de Dezembro de 2023, quando enfrentou e derrotou Amari Miller numa edição do NXT Level Up.
O que esperas do futuro da carreira de Valentina Feroz no Wrestling?
10 Comentários
Nunca fui grandes coisas lutando. Ghi Eburneo tem bem mais estilo. Sucesso de agora em diante.
A AEW lhe espera
uma pena para nós brasileiro mas que ela tenha melhor sorte no futuro
Era a última brasileira na empresa, eu via que ela não tinha um futuro brilhante lá, espero que ela continue com a carreira, e quem sabe tenha uma oportunidade em alguma empresa como MLW ou TNA (mesmo achando difícil).
Nenhum brasileiro é valorizado pela wwe ja da pra perceber
Nenhum reinado tem uma boa rivalidade
Se calhar é porque ainda não apareceu nenhum com valor
Tem a Giovanna Eburneo também! Ou seja, há representatividade brasileira na wwe ainda
Ela pediu demissão por assedio
Quem
A última pessoa do Brasil que estava na WWE, agora não há mais, é uma pena como todos os talentos brasileiros que por lá estiveram não foram bem utilizados, sim a Rita tinha o que aprender e evoluir ainda, mas ela parecia dedicada e poderia ir longe se tivesse a chance, ela teve uns momentos solo, nesses últimos tempos pareceu que poderia ter uma boa rivalidade com a Elektra ou a Lola, antes a dupla com a Yulissa, mas nunca aconteceu nada para ela, agora é tocar a vida, quem sabe até voltar ao jiu-jitsu, onde ela já foi campeã brasileira e mundial, desejo todo sucesso do mundo para ela! Aliás ainda acho ridículo como a WWE não aproveitou direito o tryout de onde ela veio, todos os nomes lá recrutados foram dispensados pela WWE e havia muita gente boa por lá!