Há quase duas semanas, a WWE avançou com vários despedimentos, incluindo nomes como Jinder Mahal, Xia Li, Von Wagner e Cameron Grimes.

Já esta sexta-feira, e apesar de ainda não ter sido anunciado de forma oficial pela WWE, Mike Johnson do PWInsider apontou que a empresa despediu vários lutadores do NXT.

Até ao momento, os nomes avançados que foram despedidos são:

Para além do veterano Drew Gulak, que esteve envolvido numa polémica com Ronda Rousey, só Trey Bearhill, a brasileira Valentina Feroz e Kiyah Saint, já tinham participado em programas televisivos da WWE.


Esperavas estes despedimentos por parte da WWE?

23 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 semanas

    Perdemos nossa representante do Brasil na WWE.

  2. Marcos Jr 22 semanas

    A impressão que dá é a a WWE só contrata Brasileiros por contratar, tipo pq sabe q é um lugar importante para o crescimento do WRESTLIN em teremos de transmitir os conteúdos, mas para ter SUPER ASTROS e SUPER ESTRELAS NÃO.
    Ao meu ver isso é um erro, mas se for ver bem também é vdd q até agora só levou Brasileiros que são “GALINHAS MORTAS”, foi assim com Tay Conti e cia. São tds gente boas, mas a vdd tem que ser dita e saber separar as coisas, são tds ruins. Mesmo vendo que entre tds quem é menos ruim é a TAY mesmo, mas desde que saiu da WWE e foi para a vergonha da AEW ela virou um papelão pela falta de qualidade da Cia.
    Quando voltar do afastamento continuará sendo. Sobre a Valentina Feroz torço para que ela deixe de ser ruim e que vá para TNA e não para Cia de TONY KHAN, se não vai piorar ainda mais.

    • Anônimo_BR2 semanas

      Bicho eu discordo demais de voce. A Tay Conti era uma excelente wrestler. Tinha carisma, tinha o judo skills, conseguia ser uma boa heel. Mas era muito crua, digamos assim. Com a devidas proporções, a Ronda era crua tbm mas conseguiu evoluir pra caramba.
      E tivemos tbm o Arturo Ruas(Jaude) q era muito bom, nao tinha nenhum esteriótipo de brasileiro e tals.
      Pra mim é mais uma questão de marketing e de nao confiar ainda no mercado e lutadores brasileiros.

    • Flávio2 semanas

      Cezar Bononi fez boas participações principalmente na AEW. Arturo Ruas fez muito boas lutas, inclusive a luta dele contra o Kushida foi boa e as do RAW Underground. Tay Conti esteve em um top5 da AEW quando chegou na empresa. Valentina teve bons momentos sozinha e uma química fora do comum lutando de dupla com a mexicana.

      Infelizmente não sendo da América do Norte e da Europa a coisa se complica.

      É mercado! A quantidade de fãs da América do Sul é pequena. O Chile com bons lutadores nunca colocou ninguém no NXT, acho que só uma menina que tá CMLL.

  3. CoffinMeme2 semanas

    La se foi a ultima brasileira na WWE. Boa sorte para ela e para o Gulak, Bearhill e restantes.

  4. Leandro2 semanas

    Pelo amor de Deus. Os lutadores brasileiros se vestem igual papagaio. Vamos ter um lutador(a) decente sem estereótipos e patriotismo.

    • Anônimo_BR2 semanas

      É só saber contratar. Basta ver na BWF qtos tem q nao sao esteriotipados. A questão é o prowrestler americano (nao só a WWE) nao tem olhos para o Brasil. Pq se quiser garimpar acha. Melhores q alguns indianos, sem querer polemizar

  5. Anônimo_BR2 semanas

    Tava demorando pra brazuca ser cortado. Nao tava aparecendo em nada, nem no Level Up. E depois q a dupla dela se desfez ela praticamente nao teve aparição nenhuma.
    Uma pena pq agora nao tem representatividade nenhuma brasileira no prowrestling, já q a Tay Conti está afastada pela maternidade

  6. Livio reis2 semanas

    É triste mais na minha opinião a valentina precisa ir oara aew éla é batalhadora e pode evoluir muito ainda

  7. ITALO2 semanas

    Perderam Drew e Seth, mas recebem 10 novos lutadores. VAMO AEW!!!

    • Natan2 semanas

      Ahhhh meu Deus, vou me infartar de tanto rir do seu comentário cara 🤣🤣🤣🤣🤣

  8. El Cuebro2 semanas

    Acho que a maioria ali vem do NIL, eram nomes que não vinham tendo lá muito destaque, talvez não evoluíram como esperado, aliás acho que veremos várias demissões dos NIL no futuro, porque a preparação deles é muito ruim e os treinadores do PC deviam prestar atenção à isso! O Gulak era o lutador de mais destaque dessa lista, mas houve polêmicas e a WWE não quer mais isso para seu futuro, era de se imaginar, no mais é uma pena pela Rita, a única pessoa do Brasil ainda por lá, mas ela nunca foi levada à sério, o que é uma pena, por mais que não fosse uma lutadora completa ou mais pronta, mas mesmo assim a WWE nunca a deu uma boa chance, aliás foi assim para todos lutadores do Brasil que por lá passaram, é torcer para ela ainda ter uma chance por lá, acho que poderia apostar, aliás ela veio de uma classe brasileira que poderia ter sido muito maior e melhor, com os nomes da promotora BWF!

  9. Conde de Monte Cristo2 semanas

    A demissão do Gulak foi uma clara pretensão do HBK em desmanchar o No Quarter Catch Crew que estava para dominar o plantel da WWE como stable. Aí te pergunto, porque, depois da nossa vitória sobre o Hank Walker, aliar Gulak a DEMPSEY? Que patético. E tudo por conta de palavras vazias sem prova. No mais, HBK é uma doença para a WWE atualmente. NXT PRECISA ACABAR.

    • Anónimo2 semanas

      Achas mesmo que o despedimento do Gulak teve alguma coisa haver com o Shawn Michaels? Pelo amor deus… Essa obsessão por ele é ridícula.

    • Natan2 semanas

      Chora bastante seu câncer, logo logo Jobber Dempsey, Perdido Kemp e Generic Borne irão ser os próximos a serem demitidos pra sua fúria 😂😂😂😂

  10. Best2 semanas

    Perdemos a última brasileira 🥲

  11. Triste pela Valentina

  12. Natan2 semanas

    É triste wrestlers brasileiros não serem valorizados, isso é uma prova como são tratados na NXT, não é a toa que a Gio Eburneo pediu demissão

    • A Gio não saiu necessariamente por conta do tratamento que ela recebeu e sim por uma longa lista de motivos, incluindo o descaso por parte da própria Valentina que achava que ela seria uma concorrência. Valentina só tinha cara de boa moça mas nunca valeu 1 real. É melhor não ter nenhum representante do que ter uma representante tão suja quanto ela 🤷

  13. Marcos Jr 22 semanas

    O que eu quis dizer q para ser uma do topo não serve e na AEW virou uma porcaria pela falta de qualidade da cia. Sobre o carisma daí eu concordo com vc. Porém o que quis dizer é na visão da WWE para eles, embora sobre esses nomes brasileiros que estiveram na WWE eu concorde sim com essa visão da cia sobre eles.
    O que não concordo é que só assine contrato com Brasileiros pq tem alcance aqui de transmissão dos shows delas, mas tbm é vdd que tempos poucos WRESTLERS e que vai demorar para ver algum que seja de grande nível e para poder estar entre os tops de lá. Acho que nós não vamos estar aqui para ver quando isso acontece, se acontece.
    Sobre vcs pensarem diferente disso, lógico que respeito. Um abraço a tds vcs!!!!