2022 foi um ano complicado para a vida de Vince McMahon, que após vários escândalos sexuais, acabou por ter de sair da WWE, tendo regressado à mesmo já no início de 2023.

No entanto, a nível financeiro, o ano passado foi incrível para Vince McMahon, que viu a sua fortuna disparar de forma tremenda.

Todos os anos, a Forbes elabora uma lista das pessoas mais ricas do mundo, e quando essa lista foi publicada no início de 2022, Vince McMahon estava no 1397º lugar, com uma fortuna avaliada em 2,2 biliões de dólares.

Na lista publicada no início de 2023, Vince McMahon deu um salto significativo para o 1016º lugar das pessoas mais ricas do mundo, estando a sua fortuna agora avaliada em 3 biliões de dólares.

Com Vince McMahon a fazer de tudo para vender a WWE, se isto acontecer em 2023, é de acreditar que na lista lançada no início de 2024, este terá uma fortuna ainda maior.


Esperavas que Vince McMahon tivesse uma fortuna tão grande?

6 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 semana

    3 biliões e ainda dizem que ele é maluco xD

    • sabixão1 semana

      justamente. e pensar que aqui entre os que comentam, tem váqrios experts em Wrestling, muito melhores que o Veio Loco

  2. Ele que nos dê algum hahaha

  3. Alexandre1 semana

    graças aos fan boys que mesmo ano após ano o produto ficando cada vez pior continuam lá, a wwe para alguns se tornou uma espécie de religião. O velho agradece, kkkkkkk.

    • EO Caso1 semana

      Engraçado que as mesmas pessoas que têm a sua teoria gostam daquela AEW kkkkkkk

  4. Anónimo1 semana

    É muita massa xD