Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Depois da recente subida de Matt Riddle ao SmackDown e dos rumores que circulam sobre Dominik Dijakovic, Velveteen Dream e Chelsea Green também poderem ter subido ao main roster da WWE, surgem agora novas informações de mais uma subida ao Raw ou SmackDown.

Segundo o Fightful, Vanessa Borne subiu ao main roster da WWE há alguns meses (nos primeiros meses do ano), mas está a aguardar pela melhor altura para se estrear, que é como quem diz, está à espera que a equipa criativa da WWE tenha algo para ela fazer na programação da empresa.

O site avança que esta subida estará relacionada com uma recente renegociação e renovação de contrato, algo similar ao que aconteceu com Riddick Moss, que também subiu ao main roster após renovar contrato com a WWE.

Vanessa Borne está na WWE desde 2016 e foi uma das participantes do Mae Young Classic de 2017, torneio feminino no qual foi derrotada na primeira ronda por Serena Deeb. Teve uma passagem pelo NXT, mas nunca se destacou verdadeiramente, e o seu futuro parece estar agora “em espera”.


Onde é que achas que Vanessa Borne se irá estrear no main roster da WWE, Raw ou SmackDown?

8 Comentários

  1. João Victor Barreto Ferreira2 meses

    tem que ser muito mais valorizada

  2. Não me parece uma adição relevabte para qualquer um dos rosters de main roster.
    Acho que irá para o Smackdown para andar pelo low card da divisão feminina.

  3. Não deve ter nenhum papel de destaque.

  4. Hugo2 meses

    Bom….
    Neste momento e espero que ela me perdoe ela vai ser apenas “carne para canhões) suba ela para que marca for.

  5. Facebook Profile photo

    Futura jobber. Todo roster precisa de pessoas que irão cumprir esse papel.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu gosto da atitude dela, formava uma dupla interessante com a Aliyah, poderiam ser um par interessante com o Robert Stone, eu não acho que foi uma boa ideia essa “promoção” dela, assim como aparentemente o fizeram para a Chelsea Green, poderiam muito bem ficar no NXT e se desenvolver mais, sobre a Chelsea poderia ser a nova top heel da marca amarela!

  7. Junior 0072 meses

    Mais uma que vai jobbar pra charlotte e cia

  8. Anónimo2 meses

    Não acho necessidade nenhuma uma subida dela ao main roster.