Durante o Raw desta segunda-feira, um conjunto de Superstars do NXT que foram selecionados no Draft, fizeram a sua estreia no main roster.

Para começar, os Indus Sheer marcaram presença na noite de ontem, e Sanga & Veer Mahaan dominaram Jackson Drake e LeVar Barbie num Tag Team Match. Jinder Mahaal deixou o aviso de que eles “mandam no Raw”.

Além disso, JD McDonagh, Von Wagner e Xyon Quinn fizeram as suas respectivas estreias no Raw, uma vez que participaram na Battle Royal por uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship.

JD McDonagh teve algum destaque nesse combate. Além disso, o lutador apareceu num vídeo em que deixou algumas palavras para a sua chegada ao Raw, e ainda foi entrevistado no backstage.

Quem também teve direito a um vídeo no seu regresso ao main roster foi Apollo Crews, assim como uma entrevista nos bastidores. Este prometeu alcançar “grandes coisas” e afirmou que era uma versão diferente.


Qual a tua análise das estreias dos Superstars no Raw?

7 Comentários

  1. Ricardo Lopes2 anos

    Tal como eu esperava, Von Wagner e Xyon Quinn serão carne para canhão.

  2. El Cuebro2 anos

    Eu acho que todos menos o JD ainda poderiam ficar um tempo no NXT, é só olhar a participação por exemplo do Wagner e do Xyon, foram secundários na battle royal e eram secundários no NXT também, eles deviam é ficar lá, aprender e evoluir, ganhar espaço, serem campeões e aí sim terem promoções dignas, mas parece que a WWE acha que eles podem ir longe por causa de suas alturas, portes físicos ou porque se parecem com alguéns (Roman e Edge) que conhecemos, mas se for por isso não vai dar certo, poderiam ter pensado melhor! Indus Sher também, poderiam ter sido campeões dominantes de duplas no NXT e quem sabe serem promovidos invictos, acho que seria algo melhor, até porque as divisões de duplas da WWE estão mais do que bagunçadas, permanecem com títulos unificados e meio sem propósito! Apollo poderia ter ficado também, consolidar algumas rivalidades e enfim NXT Champ, é um cinturão que ficaria bem com ele, não sei o que seria para ele no Raw, espero que possa vir algo bom! Sobre o Devlin ele talvez possa ter o começo mais interessante, parece que poderá ter alguma rivalidade com o Ziggler e sim infelizmente estariam usando o DZ para elevá-lo, o que é uma pena, quem sabe possa se unir a seu “mestre” Finn Bálor nos JD também, enfim é ver no que dá e o que a WWE planeja para todos esses e muitos mais, que possam ter sucesso em suas carreiras por lá!

    • Ricardo Lopes2 anos

      O JD é falado para se juntar aos Judgment Day. De todos é aquele a quem auguro um futuro mais brilhante. O Apollo pouco mais será do que um midcarder, tal como era antes. Os Indus Sher poderão fazer alguma coisa na Tag Team division, mas não vejo a ganhar títulos tão cedo. Von Wagner e Xyon Quinn, serão carne para canhão. Promovidos cedo de mais. Muito verdes ainda. Pouco mais serão que meros jobbers.

    • El Cuebro2 anos

      Também acho isso, acho que entre os talentos masculinos o JD e o Apollo são os que podem ir mais longe, mas o irlandês é o único que foi escolhido mais certamente, todos os outros, e incluo o Grayson Waller nisso, foram escolhidos antes do tempo certo, tirando o Apollo que está mais pronto, mas que sim poderia ter ficado mais tempo no NXT, Grayson era para ser campeão lá, Indus Sher também, digo ter uma trilha pelos NXT Tag Titles e se consolidarem como uma dupla e Xyon e Von são os mais errados lá!

  3. André Santos2 anos

    E o Shanky ainda é vivo?

  4. Não entendo o porquê da WWE usar jobbers no combate dos Indus Sheer.
    Penso que o JD McDonagh irá ter algum destaque quando for para os JD

  5. Zoro2 anos

    Ainda vimos pouco, não dá para julgar ainda as suas perfomances, preciso de ver mais para julgar.
    No entanto estou a gostar muito da Zoey e do JD.