Durante o NXT desta quarta-feira, várias lendas da ECW marcaram presença neste episódio especial, que ocorreu na famosa 2300 Arena.

Primeiramente, Tony D’Angelo foi recebido pela sua família, Nunzio e Tony Mamaluke. Depois de uma troca de palavras, ficou marcado um NXT North American Championship Match entre o veterano e o lutador do NXT.

Apesar do grande esforço de Nunzio, com Tony Mamaluke no seu apoio, o campeão conseguiu reter o seu título com sucesso.

Além disso, tal como já tinha sido anunciado, Dawn Marie foi a árbitra especial do Hardcore Match ente Jaida Parker e Lola Vice.

Após o uso de várias armas e grandes momentos, Jaida Parker conseguiu capturar a vitória.

O NXT Champion Trick Williams e o lendário Bubba Ray Dudley enfrentaram a dupla de Ethan Page e Ridge Holland.

Apesar da derrota, a dupla foi surpreendida com a presença de D-Von Dudley, o que levou à reunião inesperada dos Dudley Boyz.

Quem também fez uma aparição surpresa foi o veterano Rhyno, que aplicou um grande Gore em Mr. Stone.

Por fim, Rob Van Dam esteve presente no combate entre Wes Lee e Je’Von Evans. Em inspiração da lenda, Je’Von Evans aplicou um grande Frog Splash para a vitória.


O que achaste destas presenças de grandes nomes da ECW no show do NXT?

6 Comentários

  1. Rhyno? 😱 fixe!!

  2. El Cuebro1 mês

    Os melhores momentos foram com certeza com o Rhino, num gore mais do que bom e o Ray fazendo alguém atravessar uma mesa, também quando o D-Von apareceu, acho que o momento do Nunzio foi bem desnecessário ou poderia ter sido melhor planejado, bom ver a Dawn de volta também, até poderia ter tido algo mais a julgar pelo grande passado da ECW naquela arena.

  3. Anonimo_BR1 mês

    Pergunta sincera: pq o move do Rhyno chama Gore se é idêntico ao spear de tantos outros?