Durante as últimas semanas temos visto as histórias da divisão feminina concentradas em muito poucas Superstars, e muito se tem especulado sobre o futuro de lutadoras como Shayna Baszler, Liv Morgan, Ruby Riott, Natalya, Bianca Belair, Naomi entre outras.

De acordo com o Fightful, pelo menos Shayna Baszler não tem aparecido porque a equipa criativa não tem nada para a “Queen of Spades”. Depois de ter vencido uma pequena rivalidade contra Natalya, onde as duas até tiveram um Submission Match, Shayna Baszler parecia estar encaminhada para ser uma das próximas adversárias da Raw Women’s Champion Asuka, mas foi esquecida, não aparecendo desde o dia 18 de Maio.

Já a própria Natalya, que mesmo depois de perder o Submission Match contra Shayna Baszler, lutou no combate que aconteceu no Raw do dia 25 de Maio, e que definiu a adversária de Asuka no Backlash pelo Raw Women’s Championship, também nunca mais esteve presente no Raw desde essa data.

Outra ausência do lado do Raw tem sido a de Liv Morgan. A jovem lutadora, nas semanas seguintes à WrestleMania 36, tinha tido alguma utilização, tendo até vencido uma pequena rivalidade contra a sua ex-companheira Ruby Riott. No início de Maio ainda fez algumas promos no Raw, mas há mais de duas semanas que não aparece.

Já Bianca Belair e Ruby Riott, apesar de andarem ausentes do Raw, chegaram a participar no Main Event de há pouco mais de uma semana, no dia 29 de Maio, num rematch de um combate que já tinha acontecido duas semanas antes. Talvez por lá continuem nas próximas semanas.

Mas não é só no Raw que várias ausências se têm feito notar na divisão feminina, já que no roster feminino do SmackDown, lutadoras como Carmella, Dana Brooke e Naomi, que desde que o Money In The Bank aconteceu, que pouco ou nada têm aparecido.

Estas ausências podem-se explicar pelo facto da equipa criativa, tal como acontece com Shayna Baszler, não ter nenhuma história interessante para estas lutadoras ou porque a WWE não quer ofuscar as histórias existentes com a presença de muitas lutadoras nos programas.

Outra possível justificação para estas ausências, é que com a crise causada pela pandemia do coronavírus, a WWE prefira ter um grupo de Superstars mais reduzido em cada sessão de gravações dos seus programas e manter uma boa parte das Superstars em casa.


Qual destas lutadoras que tem estado de fora dos programas televisivos da WWE tens sentido mais falta?

25 Comentários

  1. Deivid8 meses

    Bianca

  2. Lá está,sobem malta ao roster,utilizam 1 ou 2 vezes e depois desaparecem.
    Wrestlers como a Bianca Belair apareceu 1 vez ou 2 no RAW e nunca mais apareceu,a Liv não aparece para ai a um mês.
    Nem dá para a audiência se conectar às personagens.
    Isto é quase como um brinquedo novo,compra-se,utiliza-se durante uns tempos e depois deixa de lado…enfim

  3. No SmackDown não se tem sentido a falta da Naomi e Dana Brooke, porque os shows depois do Money in the Bank têm sido bons com o penúltimo a ser muito bom e espera-se o desta semana seja bom fruto do combate fo AJ contra o Bryan pelo que tem sido rumorado. Agora no Raw os episódios têm sido bons exceção estes dois últimos que foram a baixo da média. Espero que utilizem melhor a Bianca e a Liv já a Shayna teve aquele push termendo no Elimination Chamber eliminando todas e agora nem é utilizada, a mim não faz grande diferença (não gosto dela), mas uma superstar tão over tem de aparecer e ter alguma história.

  4. Hernane8 meses

    Bianca Belair 😢😢

  5. São lutadoras que podiam aproveitar, mas preferem dar o título e foco sempre as mesmas: The Four Horsewomen (Charlotte, Bayley, Sasha Banks e Becky Lynch). Estou sempre a bater na mesma tecla, mas é o que tem acontecido e não digo que este grupo não tenha talento, só que tem outras que também mereciam destaque, desenvolvimento na personagem e um título. Parece que a divisão feminina é sempre à volta das mesmas.

  6. Seth rollins8 meses

    Dana brooke pois parecia que estavam a ter um pouco de push e do nada desapareceram

  7. GOATMichaels8 meses

    Li algures que o Vince tinha perdido o interesse na Shayna…se realmente for assim, é uma pena…. O mesmo para a Kairi, nao entendo como é que no NXT elas sao the real deal e depois no main roster fracassam desta maneira…

    • CoffinMeme8 meses

      precisamente por causa do Vince, ele estraga os talentos todos.

  8. Facebook Profile photo

    ~ seria equivocado dizer que os títulos ficam apenas entre as 4HorseWomen, visto que Sasha e Becky já ficaram mais de um ano sem ganhar coisa alguma. destaca-se que Charlotte e Bayley estão sempre a ganhar alguma coisa. Charlotte, então, fica algumas semanas apenas e logo ganha outro título. Naomi e Natalya são duas superstars que muito merecem ter um destaque maior.

  9. CoffinMeme8 meses

    Espero que seja apenas devido a pandemia, pk algumas dessa lista podiam entrar prefeitamente numa storiline pelos titulos femininos.

  10. El Cuebro8 meses

    Uma pena para todas, a Shayna já podia ser um dos grandes expoentes da WWE se não fosse essa falta de criatividade, sobre nomes como Bianca, Liv e Ruby acho que poderíamos vê-las de volta ao NXT, talvez poderiam fazer mais sentido lá, a Bianca devia ter subido como campeã do NXT, não sei sobre o Naomi, talvez ela esteja acompanhando os Usos na recuperação e sobre Carmella e Dana deveriam oficializar essa dupla delas!

  11. Como é óbvio não há lugar para elas visto que neste momento estão a pushar a Charlotte que tem sido pouco usada nestes últimos anos e já merece uma feud pelo título. Temos que entender isso. A Shayna, Bianca, etc precisam de dar um passo atrás e deixar a Charlotte ter um bocado de destaque.

  12. Anónimo8 meses

    É pena não estarem aproveitar a Bianca Belair.

  13. Para mim o caso mais flagrante é mesmo Bianca Belair, que subiu ao Raw e só apareceu em 1/2 shows desde então. Que desperdício…

  14. Por mim, a Shayna não voltava. Não me apetece ver ela a partir braços e a morder pescoços

    • Mônica8 meses

      👍👍👍👍

    • Prisciliane8 meses

      Acho q a shayna nem deveria mais está no wwe, mulher travosa. Ela deveria procurar outro lugar para lutar e deixar as divas fazerem os shows delas como sempre fizeram.

  15. Rafael Fernando8 meses

    Naomi, Bianca Belair, Liv Morgan excelentes lutadoras

  16. Alexandre8 meses

    Acredito que a essa altura não seja novidade para ninguém que a wwe não sabe como utilizar os talentos que tem, então essa situação já acaba sendo normal. O negócio é dar destaque para a Charlotte, a equipe criativa gasta toda a sua “criatividade” pensando em como dar ainda mais destaque para a loira queridinha.

  17. Mônica8 meses

    Naomi 💞💞

  18. Kevin8 meses

    Ja passou da hora da wwe criar outro titulo para a divisao feminina