O Royal Rumble é o palco das grandes surpresas, em especial no que toca aos combates tradicionais, onde quase todos os anos temos regressos inesperados durante os mesmos.

O Women’s Royal Rumble Match deste ano teve várias entradas surpresa, e tudo começou com Jillian Hall, que entrou no número 8, tendo feito uma parceria peculiar com Billie Kay durante alguns minutos, isto até ser eliminada pelas Riott Squad. Já nos bastidores, Jillian Hall mostrou-se bastante feliz por finalmente ter lutado no ThunderDome.

A segunda surpresa da noite foi Victoria, que depois de quase 12 anos fora da WWE mostrou continuar numa forma impressionante dentro do ringue, tendo no final sido eliminada por Shayna Baszler. Já nos bastidores, Victoria estava ainda bastante emocionada, tendo dito que estava bastante nervosa, mas mostrou-se feliz por ter estado no ringue, tendo também falado do quão fortes são as lutadoras de hoje em dia.

Com o número 17 entrou a Torrie Wilson, que tem sido uma cara mais habitual nos últimos tempos da WWE, mas a lutadora mostrou-se numa grande forma como é normal, isto antes de ter sido eliminada pela “Queen of Spades”. Já nos bastidores, a WWE Hall of Famer afirmou que não esteve muito nervosa, mas que ficou feliz por ajudar a celebrar o passado, o presente e também o futuro da divisão feminina da empresa.

Mickie James, apesar de ainda pertencer ao roster da WWE, é uma lenda da divisão feminina e regressou neste Women’s Royal Rumble Match, tendo entrado no número 19. Porém, ainda não foi desta que a lutadora conseguiu voltar à ribalta e acabou por ser eliminada por Lacey Evans. Ainda assim, a veterana mostrou-se bastante feliz e agradecida por ter participado no evento.

Quem teve uma noite bastante atribulada foi Alicia Fox, que entrou no número 21, mas foi perseguida pelo WWE 24/7 Champion R-Truth, sendo que a lutadora ajudou o eterno campeão e afugentar os seus adversários. O que R-Truth não esperava era que Alicia Fox com um pin rápido lhe tirasse o WWE 24/7 Championship. Porém, tanto o seu reinado como WWE 24/7 Champion como a sua prestação no Women’s Royal Rumble Match foram de pouca duração, pois assim que Mandy Rose eliminou Alicia Fox, R-Truth fez questão de recuperar o seu título.

Também não esquecer as cinco lutadoras do NXT que participaram neste combate: Shotzi Blackheart, Dakota Kai, Ember Moon, Santana Garrett e a última lutadora a ser eliminada, Rhea Ripley.


Qual destes regressos gostaste mais de ver? Gostavas que algum dos nomes do passado se mantivesse na WWE?

12 Comentários

  1. Camila5 meses

    Eu amei ver a Victoria no ringue
    Confesso que achei que depois de tantos anos longe da WWE, não achei que ela fosse aparecer nesse Royal Rumble, quase nunca vejo as redes socias da WWE postar qualquer coisa sobre ela
    Eu fiquei feliz demais e confesso ainda estar um pouco emocionada hahaha

  2. Gostei de ver a Mickie James outra vez.
    Não percebo porque não a utilizam mais

  3. The Phenomenal One5 meses

    Os regressos que mais gostei foram o de Victoria e de Torrie Wilson.

  4. El Cuebro5 meses

    Foi ótimo ver a Torrie de volta, seria bom vê-la em mais ação no futuro, o mesmo para a Mickie, as veteranas da WWE merecem atenção e serem tratadas como lendas que são! Aliás ouvi uma notícia sobre possivelmente a Kelly Kelly voltar à ação, é verdade?

  5. Anónimo5 meses

    Foi bom ver esses regressos, destaco a Victoria, esteve bem. E espero que com esse regresso da Mickie, a voltem a usar regularmente no shows.

  6. A Mickie James podia ter mais oportunidades!

  7. Breno5 meses

    Toni Storm saiu do NXT por acaso? Bota o nome dela aí

  8. Embora me lembre pouco da sua anterior passagem, Victoria deixou um legado significativo quando esteve na WWE a tempo inteiro.
    Desse modo, gostei de a (re)ver e não me importava que “desse uma perninha” na divisão feminina do Raw (bem necessita, a meu ver).