A WWE vai realizar entre os próximos dias 19 e 22 de Setembro a sua primeira tour internacional desde o início da pandemia do COVID-19, sendo que irá passar por 4 grandes cidades do Reino Unido.

Já se sabia que a tour seria sobretudo com Superstars do SmackDown, mas entretanto a WWE anunciou quem estará presente e surgiram algumas surpresas. Roman Reigns, The Usos ou Big E não estarão nos shows e nos seus lugares estarão algumas estrelas do Raw, como Drew McIntyre e Jinder Mahal.

As Superstars confirmadas para os 4 live events que a WWE irá realizar no Reino Unido são: Becky Lynch, Drew McIntyre, Seth Rollins, Bianca Belair, King Nakamura, Rick Boogs, Apollo Crews, Happy Corbin, Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Alpha Academy (Chad Gable & Otis), Kevin Owens, Finn Bálor, Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode), Rey & Dominik Mysterio e Jinder Mahal.

A WWE também já está a promover o card dos live events nas cidades de Newcastle, Longson e Glasgow:

– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch Bianca Belair
– Drew McIntyre vs Jinder Mahal (Street Fight)
– WWE Intercontinental Champion King Nakamura vs Apollo Crews
– Finn Bálor vs Seth Rollins
– Rey & Dominik Mysterio vs Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode)
– Kevin Owens vs Happy Corbin
– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vs Alpha Academy (Chad Gable & Otis)

Através do Twitter, o “Scottish Warrior” mostrou-se entusiasmado com esta tour da WWE no Reino Unido:


Achas que a WWE irá realizar mais tours internacionais ainda este ano? Pode isto ser um indicador de que Drew McIntyre irá mesmo rumar ao SmackDown?

2 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Com isto do vírus se calhar vão só ao Reino Unido. Quanto ao McIntyre sendo ele escocês, pode ser esse o motivo pelo qual a WWE o quer levar nessa tour. Mas não descarto uma possível mudança dele para o SmackDown.

  2. Parece que o Drew Mclntyre vai para o Smackdown!