O Bloodsport X foi um evento que ocorreu na noite de ontem e juntou vários lutadores de múltiplas promotoras de Wrestling do mundo inteiro.

Shayna Baszler e Charlie Dempsey representaram a WWE. Nic Nemeth, Masha Slamovich e Mike Bailey representaram a TNA. Johnny TV e Marina Shafir representaram a AEW e a ROH.

Quem também marcou presença no evento foi o atual presidente da WWE, Nick Khan.

Além disso, várias Superstars da WWE também compareceram ao Bloodsport X, como CM Punk, Nia Jax, Karrion Kross, Natalya, Braun Strowman e Zoey Stark.

O combate entre Shayna Baszler e Masha Slamovich foi bastante físico e violento, pelo que contou com vários momentos de pura ação.

Apesar do esforço da lutadora da TNA, Shayna Baszler acabou por conseguir vencer após uma série de pontapés na cabeça, que obrigaram o árbitro a finalizar o duelo.

Numa surpresa para os fãs, Charlie Dempsey do NXT apareceu para enfrentar Matt Makowski num combate de abertura.

Após um duelo bastante técnico, Charlie Dempsey conseguiu capturar a vitória por submissão.


O que achaste desta presença da WWE, TNA e AEW no Bloodsport?

5 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Fiquei muito feliz por nossa vitória. Será que agora virá uma verdadeira valorização por parte da WWE? Uma subida ao Main Roster?

  2. Quando fazem eventos assim é de se louvar!

  3. El Cuebro2 meses

    Bem interessante essa presença maciça de nomes da WWE, ainda mais o Nick Khan, boas vitórias de Charlie e Shayna, olha seria interessante uma parceria entre a WWE e a GCW, por mais que a indy siga por um caminho diferente com o pro-wrestling hardcore, as lutas intergender ou no estilo underground, mas há nomes muito bons na promotora que poderiam ter uma vez na WWE e claro nomes da WWE que poderiam desempenhar bem por lá também!