Várias Superstars do NXT marcaram presença durante o SmackDown desta sexta-feira, de forma à WWE promover as suas futuras estrelas.

A WWE aproveitou o facto do programa de ontem ter acontecido em Orlando, Flórida, para chamar estrelas do NXT e do Performance Center.

As aparições começaram com o antigo NXT North American Champion Wes Lee e Dragon Lee, sendo mostrados no meio do público.

Mais tarde, as The Cavinder Twins (Hanna & Haley Cavinder), que fazem parte do programa Next in Line da WWE, também apareceram no público. As duas interagiram recentemente com as Bella Twins (Brie & Nikki Bella) no TikTok.

Já Jey Uso apareceu no backstage a interagir com Tony D’Angelo, Channing “Stacks” Lorenzo e os Creed Brothers (Julius & Brutus Creed). Estes últimos saíram recentemente do NXT, devendo assim rumar ao main roster.

Shawn Michaels também apareceu no SmackDown, acabando por marcar a primeira defesa de Dominik Mysterio do NXT North American Championship, contra Butch.

Os principais campeões do NXT também estiveram presentes, com o NXT Champion Carmelo Hayes e Trick Williams a aparecerem no público.

Enquanto que a NXT Women’s Champion Tiffany Stratton também apareceu no público, enquanto Charlotte Flair estava no ringue.

Voltando ao NXT Champion Carmelo Hayes e Trick Williams, estes também foram vistos a interagir com Bobby Lashley.

Por fim, voltando a Dragon Lee, este protagonizou um segmento exclusivo com Rey Mysterio. O jovem demonstrou a honra por conhecer a lenda pessoalmente, e este retribuiu elogiando o luchador do NXT.


O que achaste desta participação de várias Superstars do NXT no SmackDown?

3 Comentários

  1. Essa interação do Bobby e do Carmelo deu me boas vibes de hurt business 2.0

    • Gostava que isso acontecesse, vamos esperar que o Vince não estrague no nosso desejo.

  2. El Cuebro7 meses

    Eu gostei muito do momento do Dragon Lee com o Rey, se não me engano o Rey chegou a lutar com o pai do Lee, o Bestia del Ring, que ainda luta estando perto dos seus 60 anos, só que depois estragaram um pouco as coisas porque o momento dele (Lee) e do Wes no público foi um tanto aleatório, o público mal notou que eles estavam ali, tal qual para as Cavinders e também a Tiffany, num todo foi bem interessante, mesmo que rápido, o momento do Jey no backstage com a Family (Tony D e Lorenzo) e os Creeds e melhor ainda foi o do Lashley com o Carmelo e o Trick, acho que estamos perto de ver a tal Hurt Business 2.0 e pelo menos eles foram notados no público, só espero que não se esqueçam do Shelton e do Cedric nessa! Mas talvez a WWE já possa estar preparando algumas promoções a curto prazo também.