Há poucos dias foi reportado que algumas Superstars do NXT estavam no Reino Unido para treinar no WWE UK Performance Center, e que poderiam por isso participar na próxima série de gravações do NXT UK.

Damon Kemp, Lash Legend e Ivy Nile foram os nomes apontados, mas A-Kid e Von Wagner também foram a Londres, e alguns deles já apareceram no NXT UK desta quinta-feira, tendo este último se desentendido com Saxon Huxley.

A WWE já procedeu às gravações de alguns dos próximos programas semanais do NXT UK, e todas as cinco Superstars do NXT participaram e lutaram nas mesmas, algumas em dias diferentes.

Lash Legend participou no Super Nova Sessions de Noam Dar e enfrentou Emilia McKenzie e Myla Grace; Von Wagner enfrentou Saxton Huxley e Sam Gradwell; A-Kid enfrentou Charlie Dempsey; Damon Kemp enfrentou Danny Jones, Sha Samuels e Noam Dar; e Ivy Nile enfrentou Nina Samuels e a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura.

Nestas tapings foram gravados outros combates, com destaque para um NXT UK Women’s Championship Match entre Meiko Satomura e Isla Dawn, e um NXT UK Championship Match entre Ilja Dragunov e Jordan Devlin, um Dog Collar Match entre Wildboar e Eddie Dennis, e um NXT UK Tag Team Championship Match entre os Moustache Mountain, Oliver Carter & Ashton Smith e a Die Familie.


Achas que a WWE faz bem em cruzar algumas Superstars entre brands?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu imagino que essas lutas do Dragunov vs Devlin e Meiko vs Isla devem ter sido um tanto boas, a julgar por como eles vêm lutando e como os personagens estão desenvolvidos, no mais é coisa de ver como foram essas lutas, sinceramente não imagino que o Wagner tenha lutado bem porque ele ainda está precisando de ritmo e melhorar as skills, mas devem ter feito ele ganhar, acho que a Ivy deve ter ganhado também, uma pena para a Nina, impressionante como enfraqueceram a personagem dela, tinha tudo para dominar o NXT UK, sobre o Damon é coisa de esperar também, ele é bom, mas ainda não gostei que a WWE não o manteve com o surname Steveson, a Lash também tem muito o que melhorar no ringue!