No passado dia 15 de Abril, a WWE despediu 10 Superstars do seu main roster, sendo que na altura houve alguma surpresa por não ter havido despedimentos no NXT.

Porém, apesar de ainda não ter sido confirmado pela WWE, vários sites como o PWInsider e o Fightful apontam que várias Superstars do NXT foram despedidas esta quarta-feira, sendo elas:

– Alexander Wolfe
– Skyler Story (Brandi Lauren)
– Ezra Judge (EJ Nduka)
– Jake Clemons
– Jessamyn Duke
– Vanessa Borne
Kavita Devi
– Drake Wuertz

Desta lista, o nome mais surpreendente é mesmo o de Alexander Wolfe, que ainda esta terça-feira lutou no NXT, sendo que foi expulso dos Imperium.

De notar também o nome de Vanessa Borne, que supostamente era alguém que ficou no limbo entre ser chamada ao main roster ou não, e também o árbitro Drake Wuertz, que viu o seu nome envolvido em alguma polémica nas últimas semanas, relacionada com o COVID-19.

De novo, estes despedimentos ainda não foram oficializados pela WWE, mas a ser verdade veremos se só estes oito serão despedidos ou se iremos ver mais nomes a juntarem-se a esta lista.


Para ti, qual o nome mais surpreendente desta lista?

27 Comentários

  1. O wolfe é que me espanta, sobre a duke e a borne tenho mesmo pena se tal for verdade, podiam ser melhor aproveitadas… mas a duke é realmente estranho tambem aliás ela teve no segmento da saida do strong… será parte de storyline? E marcar uma possivel ida para o main roster de ambos??

  2. Michel Gois1 mês

    Alguem pode me dizer o que houve com a Tegan Nox?

  3. Tirando o Wolfe o resto é malta que nem estava a ser utilizada.

  4. Michel Gois1 mês

    Nossa Luis 😱😱😱 essa deve ser a pior lesão na carreira dela, valeu pela informação

  5. El Cuebro1 mês

    Se isso é realidade me fez uma grande surpresa, não imaginava nomes como o Wolfe e a Vanessa sendo demitidos, o Wolfe pela Imperium e quem sabe uma nova ligação com o Dain e a Vanessa se especulou de voltar ao time com a Aliyah, faria bem à Robert Stone Brand, uma pena se aconteceu para ambos! A Brandi foi contratada esses tempos e nem foi utilizada, aliás isso explica porque ela nunca mudou os nomes nas redes sociais, o mesmo para o árbitro Clemons! A coitada da Kavita podia ter tido a chance na “expansão indiana”, mas nunca nada aconteceu para ela! O Nduka, ouvi falar que ele sempre foi um cara muito dedicado no PC, uma pena que não pôde demonstrar seu talento, no mais boa sorte para todos se realmente foram demitidos, eles merecem uma nova chance! Sobre o Wuertz eu diria que até demorou para a WWE o demitir com tantas polêmicas que ele causou!

    • Kay Orton1 mês

      Já até virou piada espera a demissão de Dream e Ryker, é a 4 leva de demissões que ele passam batido.

  6. El Cuebro1 mês

    Uma pena pela Jessamyn Duke também, pena que a WWE não deu mais segmento à dupla dela com a Marina Shafir, seriam um grande time nesses tempos de duplas femininas no NXT e claro um dia poderíamos ter novamente as horsewomen do MMA para encara as horsewomen da WWE!! Ficou só no sonho!

  7. Kay Orton1 mês

    De todos os nomes apenas Alexander Wolf, Ezra Judge e o árbitro Jake Clemons me impressiona.

    O resto já me era esperado ou não fazem tanta falta. Jessamyn Duke eu já espera pois ela mesma já disse que ganha mais dinheiro com video games do que com wrestling, mas lembro que ela estava ajudando nos bastidores.

  8. Só o Wolfe que me deixa realmente impressionado.

  9. Douglas1 mês

    Roderick Strong também foi Demitido

    • Onde leste isso?

    • ATT ERA1 mês

      Não que tenha sido dito em algum lugar, mas não surpreenderia.

    • Douglas1 mês

      Eu não sei se demitiu, mas ele esta no Alumni, vi no site da wwe

      Alem dele também esta o Daniel Bryan, no roster da pagina oficial da wwe na parte do Alumni

  10. Facebook Profile photo

    Alexander Wolfe, sem dúvidas, pois estava aparecendo em todos os últimos episódios do NXT, inclusive no de ontem.

  11. Emanuel1 mês

    A lista é real, uma vez que Wolfe já confirmou em suas redes sociais. Tirando ele, os outros Superstars fizeram péssimas campanhas enquanto estavam de fora da TV, acredito muito na importância da interação do contratado com seus superiores, alguns pouco interagiam nas redes sociais, outros nem pareciam empregados, uma vez que ganhavam dinheiro com outros jobs. Vanessa Borne foi a que mais “mamou” nesse tempo todo, fazendo inúmeras viagens durante a pandemia e ainda criticando o governo Biden em redes sociais, já estava mais do que na hora, embora seja muito talentosa. E Kavita Devi, coitada, as inúmeras lesões a impediram de evoluir, uma seguida da outra, era incrível.

    * Pensei que Tegan Nox também estivesse na lista, porém ela fez marketing com Brie Larson ontem, a personagem dela (Capitã Marvel) é muito comercial.

    • A tegan nox é uma das caras da divisao no nxt seria injusto o seu despedimento embora tenha a questao das lesoes

  12. Emanuel1 mês

    E a marca de Reginald, Santana Garrett e Jeet Jama foram registradas ontem.

  13. TakerVanderVaart231 mês

    Alexander Wolfe acaba por ser o que mais impressiona dessa lista, mas assim está justificado o segmento de terça-feira com ele a ser expulso dos Imperium!

  14. Vitor Oliveira1 mês

    Fora o Wolfe nem sei pra que contrataram esse povo kkkkkkkkkkkkk

  15. Tirando o Wolfe o resto eu não conheço!