Nas últimas semanas tem sido habitual várias Superstars, muitas delas vindas recentemente do NXT, lutarem em dark matches antes dos shows do main roster, e no Raw desta segunda-feira não foi diferente.

Antes do Raw e antes sequer das gravações do Main Event terem começado, os fãs presentes no Amway Center em Orlando, Flórida, tiveram a oportunidade de ver Keith Lee derrotar Chico Adams num Singles Match. Depois da vitória, o “Limitless” acabaria por nem participar no show da brand vermelha.

Já durante as gravações do Main Event desta semana, tivemos primeiro um combate feminino no qual Aliyah derrotou Dakota Kai, apesar desta última ser a candidata ao NXT Women’s Championship no NXT TakeOver 36. Depois disso tivemos um combate entre Odyssey Jones e Austin Theory, com o primeiro a sair vencedor.

Por fim, segundo Mike Johnson do PWInsider e apesar de não terem participado em dark matches, Riddick Moss e Xia Li estiveram no backstage do Raw, o que pode indicar que o lutador já estará apto para regressar após vários meses a recuperar de uma lesão e que a lutadora chinesa já subiu ao main roster.


O que tens achado destas participações de Superstars em dark matches dos shows do main roster? Achas que alguma delas terá futuro no Raw ou SmackDown?

10 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Nem sabia que o Riddick Moss ainda estava na WWE

  2. Anônimo2 meses

    A wwe realmente é estranha, a aliyah nunca ganhou absolutamente nada nos seus anos de nxt, era jobber toda a vez que aparecia, e agora a colocam pra vencer a desafiante ao título, sou fã dela mas isso torna a Kai menos credível, se bem que entre MR e NXT parecem duas empresas diferentes, o Kross é de um jeito por lá e está terrível no MR

  3. Como tinham dito, se o Riddick Moss está na WWE ainda considerem um milagre porque não sei quem é e não me lembro! 😂

  4. El Cuebro2 meses

    Eita o Riddick ainda está na WWE?! Não contava com essa, mas não me traz muito interesse, no mais interessante ver a Aliyah vencendo a Dakota, o Keith Lee enfrentando o Chico também, aliás esse último é contratado da WWE também?! E ainda o Theory sendo derrotado pelo Odyssey, acho que o nosso amigo Jones está para ser promovido hein, para mim deviam segurá-lo um pouco mais no NXT, assim como o Theory, queria vê-lo campeão no futuro!

  5. El Cuebro2 meses

    E ainda tem a Xia, aparentemente recuperada de sua lesão, mas seria bom ainda vê-la no NXT, acho que ainda pode fazer muito!

  6. KB2 meses

    Jurava q o Riddick Moss tinha sido demitido