Frank casino

Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer vários combates que acontecerão nas duas edições do Dynamite da próxima semana. Isso mesmo, na próxima semana teremos duas edições do programa.

Primeiro vamos ter uma edição Late Night Dynamite na terça-feira, dia 22 de Setembro, às 03h em Portugal ou 23h no Brasil, logo a seguir a um jogo de playoff da NBA. Para esta edição especial, que terá apenas 1 hora, temos já anunciado o seguinte:

Brandi Rhodes vs Anna Jay – Brandi Rhodes parece ter roubado o finisher de Anna Jay e agora vai enfrentá-la nesta edição especial do Dynamite. Será que a Dark Order ou Taynara Conti também vão aparecer?

Matt Sydal vs Shawn Spears – Depois de se ter estreado com o “pé esquerdo” no All Out, Matt Sydal vai ter aqui o seu primeiro Singles Match na All Elite Wrestling. Conseguirá o high-flyer uma vitória que o mantenha na promotora?

Scorpio Sky vs Ben Carter – O membro dos SCU vai ter pela frente o jovem Ben Carter. Será que vamos ter uma surpresa ou será uma vitória fácil para Scorpio Sky?

Chris Jericho nos comentários – O “Le Champion” vai estar na mesa de comentadores, mas tudo pode acontecer.

Já para a edição habitual do Dynamite à quarta-feira, no dia 23 de Setembro às 01h em Portugal ou 21h no Brasil, temos anunciado o seguinte:

TNT Champion Brodie Lee vs Orange Cassidy – Depois de defender o título contra Dustin Rhodes no Dynamite da semana passada, o líder da Dark Order volta a colocar o seu título em jogo na próxima semana, desta vez contra Orange Cassidy. Será que vamos ter já novo campeão?

– Jon Moxley, Will Hobbs & Darby Allin vs Lance Archer, Brian Cage & Ricky Starks – Tal como anunciado durante o Dynamite desta semana, o AEW World Champion Jon Moxley vai juntar-se a Will Hobbs e Darby Allin para enfrentar o trio de Lance Archer, Brian Cage e Ricky Starks.

– Hikaru Shida & Thunder Rosa vs Diamanté & Ivelisse – Hikaru Shida salvou Thunder Rosa no Dynamite desta semana e para a semana as duas vão fazer equipa contra Diamanté e Ivelisse. Conseguirão as duas campeãs coexistir enquanto equipa ou a rivalidade vai falar mais alto?

– Chris Jericho estará presente – Depois de comentar o Late Night Dynamite da noite anterior, Chris Jericho vai estar presente nesta edição do Dynamite. O que terá o “Le Champion” para dizer ou fazer?


Quais as tuas expectativas para as duas edições do Dynamite da próxima semana?

3 Comentários

  1. Shida e Rosa vs Diamanté e Ivelisse vai ser brutal

  2. El Cuebro1 semana

    Falando do primeiro dia, vai ser bom ver o Matt Sydal estreando, não sei se vencerá, pois o Shawn é um oponente difícil, o Scorpio deve vencer e acho que poderia ser o principal contender do TNT Title e acho que a Anna vence fácil a Brandi que precisa treinar mais! Para o segundo dia essa luta de duplas femininas promete, 4 mulheres muito talentosas, Brodie vs Orange pode ser interessante, mas acho que veremos muitas intromissões, a luta de trios é interessante também, acho que o grupo do Jon vence, mas tudo pode acontecer! E é impressão minha ou o Chris Jericho está combatendo menos vezes?

    • Gonçalo1 semana

      A forma física já não é melhor, ele está mais como promotor da AEW do que outra coisa. Já se afastou da singles competition também