Durante o Impact desta quinta-feira, foram anunciados vários combates para o próximo programa, rumo ao Against All Odds de 14 de Junho.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo Impact, a 30 de Maio:

Joe Hendry vs TNA World Tag Team Champion Eddie Edwards – Joe Hendry procura conquistar ainda mais popularidade e destaque na TNA, pelo que o lutador irá enfrentar Eddie Edwards num Singles Match. Será uma vitória para o popular Joe Hendry?

Jonathan Gresham vs Sami Callihan – O misterioso Jonathan Gresham irá enfrentar o letal Sami Callihan. Este será um duelo bastante agressivo e cheio de ação, já que o árbitro estará protegido com máscara e luvas para este combate. Quem sairá vitorioso?

Steve Maclin vs Mike Santana – Após se terem enfrentado no Rebellion, Mike Santana e Steve Maclin vão voltar a enfrentar-se neste rematch. No Rebellion, Mike Santana saiu com a vitória. Teremos agora uma vitória para Steve Maclin?

Ace Austin vs Chris Bey – Os parceiros de equipa Ace Austin e Chris Bey vão enfrentar-se após alguma tensão entre os ABC. Será que estes problemas vão resolver-se após este Singles Match?

AJ Francis e Rich Swann vão revelar próximo foco em título – No próximo programa, AJ Francis e Rich Swann prometeram que vão revelar em que título se irão focar a partir de agora. Qual será o título em foco para a dupla?

Gisele Shaw vai falar com Gail Kim – Gisele Shaw irá conversar com Gail Kim no próximo programa, já que Gail Kim pretende que a lutadora regresse à TNA. Conseguirá Gail Kim convencer Gisele Shaw?


Quais as tuas expectativas para o próximo Impact?

1 Comentário

  1. Caldas3 semanas

    TNA voltando a ser interessante!
    Nic & Ryan Nemeth, Kazarian, Hardy, Maclin, Santana, Ali, Gresham, Callihan, Seven, Bailey, Rascalz, The System, Heath, Hammerstone, Alexander, ABC…
    Se eu mandasse na empresa já faria os Nemeth’s ganharem os títulos no Against All Odds, faria o Broken Matt vencer o Moose e ser o novo World Champion, fazendo dele parecido com o que fizeram em 2016, daria mais destaque aos Rascalz, futuramente vencendo também os Tag titles, faria do Maclin um top guy e um dos maiores heels da história da empresa, com uma gimmick de ex-fuzileiro que é o que ele é e contrataria o Shelton Benjamin, o Trevor Lee, o Mahal e os Von Erich’s, consequentemente o produto melhora e cedo ou tarde conseguiria um acordo de transmissão com uma empresa de nome. Falando assim até parece loucura, mas acredito numa reconstrução da TNA aos moldes do que falei.