A WWE realiza o seu último pay-per-view do ano, o TLC, já no próximo dia 20 de Dezembro, mas ainda não anunciou nenhum combate que iremos ter no evento. Isto tem suscitado muita especulação com base no que aconteceu nas últimas edições do Raw e SmackDown.

Assim sendo, segundo o Ringside News e também Dave Meltzer do Wrestling Observer, no TLC deveremos ter os seguintes combates:

– Drew McIntyre deverá defender o WWE Championship num provável TLC Match contra AJ Styles, Matt Riddle ou Keith Lee. O candidato ao título será definido no Raw desta segunda-feira, num Sudden Death Triple Threat Match.

– Roman Reigns deverá defender o WWE Universal Championship num Chairs Match contra Kevin Owens. Este último venceu Jey Uso no SmackDown e provocou o “Tribal Chief” com várias cadeiradas no seu primo. Há no entanto a possibilidade de termos um envolvimento de Jey Uso e Daniel Bryan no combate.

– A Raw Women’s Champion Asuka e Lana deverão fazer novamente equipa contra a dupla de Shayna Baszler & Nia Jax, num provável Tables Match pelos WWE Women’s Tag Team Championships. A “Ravishing Russian” teria assim hipótese de se vingar dos ataques contra a mesa por parte de Nia Jax.

– Randy Orton e Bray Wyatt (ou o “The Fiend) também se deverão enfrentar neste TLC, sendo que a estipulação para o combate entre os dois ainda está longe de ficar definida. Deveremos ter novas informações no “Moment of Bliss” que está agendado para o Raw desta segunda-feira.

– Depois de várias semanas de ataques, a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks deverá defender o seu título contra Carmella, sendo que a estipulação ainda não está definida.

– Depois de uma vitória no SmackDown, a dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode deve voltar a enfrentar os Street Profits e desta vez com os SmackDown Tag Team Championships em jogo.

– Após a vitória sobre Daniel Bryan no SmackDown, o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn deverá defender o seu título contra Big E, depois dos dois terem tido um pequeno conflito num segmento de backstage.


Achas que serão mesmo estes os combates que teremos no WWE TLC? Que outros combates gostarias de ver?

11 Comentários

  1. Acrescentava uma ladder match pelos títulos de tags do RAW entre New Day e Hurt Business e quem sabe também alguém dos Retribuiton. Aquela tables match entre a Asuka e Lana e as quebra-ossos está a mais a meu ver. O resto dos combates parecem-me bem e com estipulações bem escolhidas.

  2. Epa fazer Roman Reigns vs Kevin Owens num chairs match devia ser considerado crime.
    Mais vale fazeren um match normal.

    • Anónimo2 meses

      Como assim?

    • Dyho2 meses

      Concordo, o chairs match só foi criado para completar o nome.
      Em termos de qualidade também prefiro um combate normal do que um chairs match.

    • Prefiro ver uma chairs match que se pode usar cadeiras à vontade e fazer vários spots do que uma tables match onde só se pode fazer o spot final, mas sim, concordo que é melhor uma normal match, apesar de em termos de história até fazer sentido ser uma chairs match.

  3. The Phenomenal One2 meses

    eu tbm acho q deve t um combate entre o bobby lashley e o keith lee, se o segundo perdesse o combate com aj e riddle no prox raw, talvez ele entrasse em uma feud com o lashley, mas acho pouco provavel do combate acontec no tlc e tbm o combate entre os hurt bussiness e o new day, mas acho pouco provavel pq os hurt ja perderam duas vzs em 3 combates contra o new day, ent eles n tem merito d pedi outra revanche, a n c q a wwe queira acaba com a feud deles ou finalmente dar os titulos ao hurt bussiness

  4. El Cuebro2 meses

    Para mim é o que deve ser mesmo, seria interessante ver a Hurt Business pelo título de duplas do Raw também, quem sabe o Retribution atuando de alguma forma.

  5. Anónimo2 meses

    Deve mesmo ser esses os combates.

  6. Penso que será estes combates que veremos no TLC!