Algumas estrelas do Impact Wrestling vão finalizar os seus contratos com a empresa muito em breve, e Mia Yim faz parte dessa lista.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato de Mia Yim termina a 9 de Outubro, depois de ter regressado ao Impact Wrestling no passado mês de Maio, mas já se sabia que não era um contrato de longa duração.

Isto significa que o contrato de Mia Yim finaliza dois dias após o Bound For Glory, no qual vai combater contra Mickie James, em que caso vença esse combate, a veterana terá que acabar a sua carreira.

O jornalista informa também que estão incluídos na lista de contratos a expirar Maria Kanellis, Mike Bennett e Matt Taven. No entanto, não se sabem as datas exactas do fim desses contratos.

Nenhum dos nomes anteriores já confirmou que estes vão deixar a empresa, uma vez que os seus contratos podem ser renegociados.


Pensas que será o fim de Mia Yim no Impact Wrestling após o Bound For Glory?

6 Comentários

  1. Italo2 meses

    A AEW tem que reforçar os programas do YouTube, vão todos pra lá

  2. Facebook Profile photo

    Mia Yim na stable de seu marido e do Swerve seria interessante, e a AEW poderia trazer a Honor no More tbm, assim quem sabe iria iniciar uma rivalidade entre a facção mais raiz da ROH contra a facção q aparentemente quer destruir a ROH q é a JAS, quem sabe Jericho x Pco ou Edwards, Anna ou Tay x Karnellis, Sammy e Bennett, como gostaria q vismesse acontecer essa rivalidade quem sabe no Full Gear numa debandada de estádio e a Honor no More vencendo kkkkkk, seria legal mais seria interessante q viesse ocorrer e q a Impact abre o olho, tem Green e Deonna tbm e outros grandes lutadores tbm com contratos próximos de expirar, se não maioria vai para a AEW ou até msm a WWE se o Hunter querer.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu já havia ouvido falar sobre os fins de contrato da Maria e de Mike e Taven, mas não vejo eles saindo do Impact, estão muito bem lá, já fizeram e estão fazendo muita coisa, a Honor no More está indo bem, é uma stable dominante na marca, aliás até poderiam fazer algo quando a parceria com a AEW voltar, tem a NJPW também! Sobre a Mia também não a vejo saindo, até porque seria muito bom vê-la campeã no Impact novamente, quem sabe possa fazer algo na AEW no futuro, NJPW também com sua divisão feminina que deve logo chegar, mas confesso que ainda queria vê-la de volta à WWE, os planos para ela lá poderiam ter sido muito melhores, porque ela é uma ótima lutadora!

    • Max2 meses

      El Cuebro acertastes em tudo, eu gosto muito da Mia, ela é uma otima lutadora, seria bem vinda a WWE.

  4. Bankonthat2 meses

    É logico que Mia Yim vai perder o combate contra a Mickie. So last rodeo é ate conseguir chegar ao titulo feminino, a mickie nao vai perder ja. Posto isto, nao sei se a Mia ira renovar com a Impact. Agora com o HHH no comando da wwe pode ser que ela volte. Foi ele q a contratou depois do pedido dos fas

    • Max2 meses

      Seria ótimo o retorno dela, estou aguardando tbm o da Tegan Nox em breve