Esta já não é a primeira vez este ano que a WWE é obrigada a cancelar vários live-events. Começou a acontecer com alguma frequência a partir do momento em que a nova Wild Card Rule foi implementada, pois os live-events do SmackDown Live que aconteciam à segunda-feira ficavam sem as suas principais estrelas.
Depois desta regra ter sido muito mal recebida pelos fãs da WWE, parece que a Wild Card Rule perdeu força e está praticamente extinta. Ainda assim, a WWE tem vindo a lidar com um outro problema que a tem obrigado a cancelar alguns live-events: a fraca venda de bilhetes.
Foi o caso de alguns dos próximos live-events do Raw que se iriam realizar ainda em Agosto nas cidades de Bossier City, Lafayette, Mobile, Bangor e Portland. A venda de bilhetes para estes eventos ao vivo não estavam a acontecer a bom ritmo e os mesmos não seriam rentáveis para a companhia, tendo esta sido obrigada a cancelá-los.
A maior perda fruto desta situação talvez seja o cancelamento o regresso de Kane. O “Big Red Machine” estava agendado para os live-events dos dias 23 e 24 de Agosto, ambos agora cancelados, e até ao momento não se sabe se o seu regresso aos ringues foi adiado para outra data.
Achas que a WWE deveria focar a sua atenção nos programas televisivos e desinvestir nos live-events menos rentáveis?
10 Comentários
Live events só se for fora dos EUA
Na minha opinião esses live-events nem deveriam acontecer, principalmente para dar uma folga maior aos lutadores que praticamente nem tem férias!!
Penso que sim, há vários live events nos EUA que não compensa a WWE marcar pela fraca afluência.
Se fosse eu a eles guardava as live events só para fora dos EUA.
Concordo.
Partilhamos da mesma opinião
Sim, a WWE deveria de desinvestir nos live events que não são rentáveis.
Os live events actualmente só fazem sentido em locais que a WWE não visite tão frequentemente, isto é, fora dos Estados Unidos e em estados dos mesmos que não sejam tão frequentemente visitados. Ultimamente, o Raw e o Smackdown têm sido limitados a cidades de média ou grande dimensão.
Menos live events, ainda que implicassem viagens maiores para chegarem onde não chegam tão amiúde parece-me ser a abordagem mais lógica.
Faz todo o sentido.
Por um lado é bom para os Wrestlers, assim tem folga e podem descansar.