Durante o NXT: Homecoming desta terça-feira, foram vários os ex-lutadores da brand que apareceram no programa e maioritariamente para conversar com lutadores do NXT.

O primeiro a aparecer foi William Regal que interrompeu uma conversa amigável entre Triple H e Shawn Michaels e gritou “WARGAMES!” para alegria de todos os presentes.

A primeira grande surpresa foi a aparição de Shayna Baszler, que num segmento de bastidores, pediu a Sol Ruca e Zaria para não estragarem o que têm, e que um pedido de desculpas pode resolver tudo e até ajudá-las a chegar aos NXT Tag Team Championships.

Alguns minutos depois, o WWE United States Champion Sami Zayn foi entrevistado e fez grandes elogios a Je’Von Evans, mas foi interrompido por Josh Briggs, que depois foi atacado pelo “Young OG”. O segmento terminou com Sami Zayn a dizer que o jovem tem potencial para chegar ao topo.

A seguir, à vitória de Ethan Page sobre Tyler Breeze, Damian Priest foi conversar com Tavion Heights e revelou-lhe que conversou com Ava, e no No Mercy, Tavion Heights irá enfrentar o NXT North American Champion Ethan Page.

Pouco depois, Charlie Dempsey estava a conversar com Wren Sinclair que irá para o Japão, até que foram interrompidos primeiro por Bobby Roode e depois por Joe Hendry. O canadiano elogiou o escocês e afirmou que acredita que ele será NXT World Champion.

A seguir, Lexis King veio a ringue que depois de insultar o NXT Black and Gold e Myles Borne, foi atacado pelo seu rival e por Finn Bálor.

Antes do main event, Montez Ford interrompeu uma entrevista dos NXT Tag Team Champions DarkState e afirmou que apesar de gostar deles, o grupo tem um grande alvo.

Por fim, Bianca Belair apareceu na primeira fila para assistir ao main event da noite.


O que achaste destas aparições surpresa no NXT: Homecoming?

Comentar