Frank casino

A chegada da All Elite Wrestling veio criar uma nova competição à WWE, sobretudo no mercado norte-americano, que a mesma não possuía há vários anos. Além da concorrência ao NXT nas noites de quarta-feira com o Dynamite, a AEW também é vista como uma possível “nova casa” por muitos lutadores.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, quase todos os lutadores da WWE já contactaram a All Elite Wrestling ou alguém ligado à promotora de Tony Khan nos últimos meses, para tentar perceber se haveria espaço para eles lá ou interesse em a empresa os contratar. No fundo, os lutadores da WWE ponderam um futuro na promotora rival ou apenas usá-la para obter um melhor contrato na WWE.

Ainda assim, o jornalista refere que há alguns lutadores da WWE que não contactaram a AEW de forma alguma, afirmando que Roman Reigns foi um desses lutadores que não demonstrou qualquer interesse num futuro fora da empresa de Vince McMahon. Dave Meltzer refere assim que apesar da recente ausência de Roman Reigns, o lutador é um dos top guys da WWE e não deve ir a lado nenhum.

Lembramos que nos últimos meses já vimos vários lutadores trocarem a WWE pela AEW, como Jon Moxley (Dean Ambrose), Brodie Lee (Luke Harper), FTR (The Revival), Matt Cardona (Zack Ryder), entre muitos outros.


Gostavas que mais algum lutador trocasse a WWE pela AEW?

32 Comentários

  1. Jaumzinho1 mês

    Cesaro, ricochet a sheamus.

  2. Tiago Pereira1 mês

    Samoa Joe – cesaro

  3. Surf1 mês

    AEW é so usada para garantir melhor salário na WWE ou então ter mais spotlight, agora isto acontece ao contrário? Certamente que não, venham os haters dizer o contrário

  4. Facebook Profile photo

    Esta é daquelas notícias que, para mim, é uma anedota total.
    O que o Meltzer disse foi que vários lutadores falaram com pessoal da promotora. Eu posso jogar no FCP e falar com um jogador, treinador ou até membro da claque do SLB e isso não quer dizer absolutamente nada. Além do mais, é daquelas notícias simplesmente para gerar buzz e meter o nome dele na conversa.

    • Kick_Ass1 mês

      Bem dito e observado @Pedro.
      Para já os lutadores que saíram da WWE e se juntaram á AEW foram escolhidos por se enquadrarem nas storylines da AEW e não contratados apenas para irritar a WWE, como a TNA fazia, até dar o estouro, má gestão dá nisto.

      Moxley – O maior erro da WWE nos últimos anos, deixou sair para a empresa rival um dos melhores do mundo neste momento.
      Mr. Broodie Lee – Líder da Dark Order.
      Matt Hardy – Grande experiência no ramo que também ajuda bastante no booking e tem uma legião de fãs enorme.
      FTR – Uma das melhores tag teams do mundo, pessoalmente acho que é a 2° melhor tag team, só perde para os Young Bucks.
      Matt Cordona – Vêm para entrar na storyline do Cody e quem sabe o seu heel turn.

      Escolhas bem feitas e pensadas = boa gestão.

    • Facebook Profile photo

      Exato, escolhas consideradas e com cabeça. Vão buscar quem realmente faz sentido. Foi só uma notícia para encher chouriços.

    • DiogoM1 mês

      e deveremos falar do clickbait em meter o roman na foto da notícia?

    • Facebook Profile photo

      DiogoM, o Roman é a fantasia do Vince, não julgo a escolha. Além do mais, o ênfase que o Meltzer lhe dá é desnaturado. Eu não critiquei o site, fizeram o trabalho deles. Critiquei o Meltzer, cada vez mais a palavra dele me interessa menos xD

    • Estamos contigo Pedro, também achei esta do Meltzer uma bela piada. Ainda assim achei por bem reportar.

    • Pedro, por um acaso quando vi a notícia no nome do Meltzer, pensei a mesma coisa, muitas das vezes esse cara parece mais “fofoqueiro online” do que jornalista…

  5. Até pode haver alguns lutadores que falaram com alguém da AEW, mas acho que é mais o Meltzer a falar por falar para fazer barulho.

  6. Há uma série deles que têm sido mal aproveitados e andam ali perdidos pelo que não me admiraria que houvesse contactos. Obviamente o Roman não é nem nunca será um desses nomes, acabará a sua carreira na wwe nao tenho dúvidas

  7. Italo1 mês

    pau que bate em Chico bate em Francisco

  8. Pedro1 mês

    Não havia necessidade do ClickBait.

  9. joao Vitor1 mês

    Isso é mais pra causar barulho, não acredito nessa maioria tentando algo com a AEW. Alguns nomes mal aproveitados até vai. A AEW não pode simplesmente contratar todos, e sim aqueles que vão ajudar a empresa, como Matt Hardy e Brodie Lee.

    • Anónimo1 mês

      E eles não se podem meter a contratar e ficar com o roster tão cheio, visto só tem um show semanal, muito pessoal ia ficar de fora. Se já ficam agora, imagina contratar muito mais gente, pior era.

  10. Nada a vet essa noticia ta bom desse tal jornalista tambem evoluir

  11. Hellawake1 mês

    Mas alguém acredita nisto lol

  12. Cenas à Meltzer,manda algo para o ar sem grande substância e depois deixa a malta a falar…mais do mesmo

  13. El Cuebro1 mês

    Esse é o popular nunca diga nunca, o futuro não se sabe ainda, mas muita gente da WWE ou ex-WWE faria bonito na AEW, alguns nomes já estão lá, outros foram referenciados por comentários aqui!

  14. Paulo1 mês

    Só queria ver 3 caras do atual roster na AEW: Cesaro, Nakamura e Zayn

  15. lol1 mês

    se pensarmos que o wrestling nao é monopolizado pela wwe boa sorte para eles sao como jogadores de futebol teem direito a decidir os seus futuros

  16. Junior Candido1 mês

    Cesaro Nakamura e mvp

  17. Anónimo1 mês

    Mais um título para enganar o pessoal.
    Ainda ah quem acredite no que o Meltzer diz lolol

  18. Alexandre1 mês

    wwe é uma companhia ultrapassada, AEW é a nova cara do wreslitng mundial, por isso todos querem ir para lá.

  19. Anónimo1 mês

    O Meltzer e as notícias dele….

  20. Anónimo1 mês

    Ora nem mais, Pedro!