O Royal Rumble é normalmente o palco de vários regressos ou estreias na WWE, e tudo aponta que Cody Rhodes e Brock Lesnar vão regressar no evento do próximo dia 28 de Janeiro.

Ao que parece, estes dois grandes lutadores não serão os únicos a regressar no Royal Rumble. De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Edge, Beth Phoenix e Logan Paul também deverão fazer parte do evento.

Há muito que se especula que Edge irá competir num Hell in a Cell Match contra Finn Bálor neste evento, mas até agora, ainda nada foi construído rumo a esse combate. Já a sua esposa, Beth Phoenix, também deverá regressar.

O jornalista também afirma que o regresso de Logan Paul está a ser discutido, mas ainda não se sabe se o youtuber já está recuperado a 100% da lesão sofrida no combate contra Roman Reigns.

Por fim, também Doudrop deverá voltar aos ringues durante o Women’s Royal Rumble Match, após alguns meses afastada dos ringues.


Destes nomes noticiados, qual a Superstar que mais queres ver regressar durante o Royal Rumble?

19 Comentários

  1. kauan2 semanas

    grandes nomes na wwe como , carmella , tamina , deveriam ter mais destaque

    • Tito Miguel2 semanas

      Principalmente a Tamina

    • The Name2 semanas

      Tamina? Por amor de deus… 😂

    • Anónimo2 semanas

      Com todo o respeito, mas a Tamina nunca foi nada demais, e já está ultrapassada. Agora é altura de darem destaque a lutadoras mais jovens, Rhea Ripley é um ótimo exemplo.

  2. Real12 semanas

    Hj no canal do ZEZO ele criou uma lista dos possíveis lutadores do mens royal rumble match e nessa lista tinha o matt cardona, eu sei que todos estão ansiosos pela presença do cody e do the rock mais o antigo zack ryder tem que participar do evento até porque ele não tem contrato com nenhuma promotora seu atual personagem é 100 vezes melhor que o antigo e ele conseguiu dominar o mundo do wrestling

  3. El Cuebro2 semanas

    É o Royal Rumble o lugar para grandes retornos, acho que os nomes mencionados são só os primeiros de alguns mais que poderão surgir, espero que a WWE faça acontecer, é sempre bom ver retornos, surpresas e estreias por lá, que possa acontecer e muito!

  4. RodNeves2 semanas

    O Hell In A Cell entre o Edge e o Balor deve estar a ser guardado para a WrestleMania, é o evento ideal – o Edge termina com os Judgement Day 1 ano depois de os ter criado.

    • Irracional2 semanas

      JD vao continuar pos a Wrestlemania, principalmente pq a divisão de tags vai precisar do grupo. Alem de que ate a Wrestlemania a wwe tem planos individual para cada um ao meu ver.

  5. RIP WWE 90'-20062 semanas

    Grandes lutadores e depois vou a ver e aparece o Logan Paul como é que alguem leva aserio a wwe hoje em dia ?

    • Irracional2 semanas

      Pode nao ser um wrestler de origem, mas ja lutou em combates de mma, e se dedica bem ao treinos de wrestling (so ver os combates dele contra Rey Mysterio e Dominik, The Miz e Roman), entao essa desculpa nao cola, pois se ele consegue entregar algo decente em ringue, ja esta melhor que vários da propria WWE.

  6. Facebook Profile photo
    marco2 semanas

    espero tambem haver surpresas ou estreias

  7. Best2 semanas

    Se você veio aqui para ver surpresas ou estreias, deixa o like

  8. Joni2 semanas

    Havia ser lindo aparecer o CM Punk loool

    • L26MC2 semanas

      O Punk hoje em dia não ia fazer nada à WWE, se ainda fosse antes de estrear na AEW, ainda vá que não vá.
      Um regresso à AEW neste momento é quase um sonho para quase todos os fãs. Ter a possibilidade de ter um Trio match pelos títulos entre o Punk e FTR vs Elite ou um single match entre Omega e Punk… é só das melhores coisas que pode acontecer. Para não falar que ficou coisas para resolver com o MJF.

  9. Guinho2 semanas

    Logan paul??? Fala sério que saco!!!

    • Irracional2 semanas

      Foda-se ? Ao menos é uma pessoa que entrega Entretenimento, e sim vem entregando boas lutas e momentos interessantes.

  10. X-Wrestler2 semanas

    CM Punk

  11. Leleco2 semanas

    Natalya e shotzi tbm devem retornar depois da lesão cometida pela ronda