Este Verão, o Impact Wrestling teve de tirar os Impact World Tag Team Championships aos Good Brothers, pois estes já não tinham contrato, e a empresa volta agora a encontrar-se numa posição muito similar.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, existem vários lutadores do Impact Wrestling que estão quase a terminar contrato com a empresa.

Neste lote de lutadores estão os atuais Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett, e a esposa do “The Miracle”, Maria Kanellis, que terminarão a ligação à empresa após o Bound For Glory.

Além desses três, também Mia Yim está próxima de terminar contrato com o Impact Wrestling, pois só tem contrato até Outubro.

Para já, estes são os lutadores que se sabem que têm o seu contrato a terminar, ficando no ar se o quarteto irá renovar com o Impact Wrestling ou se irá tentar a sua sorte noutras promotoras.


Gostarias de ver estes quatro lutadores renovarem com o Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Sinceramente vejo todos esses nomes renovando com o Impact ou quem sabe aparecendo em AEW ou ROH no futuro, acredito ser algo melhor a fazer no momento, a não ser que a WWE com o Hunter venham com alguma proposta melhor no futuro, até porque a WWE tem interesse em alguns lutadores que estão por lá hoje em dia, mas é tudo coisa de se esperar!

  2. CoffinMeme1 semana

    acredito que eles saissem se a ROH ja tivesse um programa semanal e assim mas se continuarem so assim, com ppv apenas, devem renovar com a Impact mas vamos ver.

  3. Bankonthat1 semana

    A unica q via a acrescentar algo na wwe seria a Mia Yim mas nao creio que algum deles va pra la