Nos últimos meses, vários lutadores do NXT têm marcado presença no NXT UK e vice-versa, sendo que Josh Briggs & Brooks Jensen até são os atuais NXT UK Tag Team Champions.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE está a ponderar a hipótese de vários lutadores do NXT UK rumarem ao NXT nos próximos tempos.

O jornalista referiu que nos últimos dias começou a ser apontado que o trio dos Gallus (Joe & Mark Coffey e Wolfgang) e Charlie Dempsey irão competir no NXT 2.0 em breve.

No entanto, não foram adiantados mais detalhes, ficando no ar se os quatro lutadores irão mudar de brand em definitivo ou se simplesmente farão uma “excursão” até à terceira brand da WWE.

Ficou também no ar a possibilidade de não serem só estes quatro lutadores do NXT UK que poderão vir a rumar ao NXT num futuro próximo.


Que lutadores do NXT UK gostarias de ver no NXT ou no main roster da WWE?

11 Comentários

  1. Johnny Wrestling2 meses

    Não mudando os nomes e as gimmicks para uma coisa tenebrosa igual os últimos, tá ótimo.

  2. willow2 meses

    Tem vários nomes da divisão feminina que seriam muito melhores utilizadas no NXT normal, já passou da hora de Isla Dawn, Xia Brookside e Jinny sairem dali.

  3. Ximira2 meses

    O Ilja deveria ir pro Main Roster direto junto com o Tyler Bate e Trent Seven, Pretty Deadly também, Joe Coffey, a divisão feminina e por aí vai…

  4. El Cuebro2 meses

    Com o Hunter no comando do Black and Gold isso já acontecia muito bem e dava certo, agora no 2.0 eles até vem, mas não têm a oportunidade de mostrar seu potencial e ainda passam por mudanças desnecessárias e ridículas, haja vista A-Kid e Veterans, que pena o que eles estão passando, no mais espero que a Gallus possa voltar a ser dominante e o Charlie está indo bem no UK, para quem não se lembra ele é o filho do William Regal, e acho que poderiam trazer o restante da Die Familie também!

  5. El Cuebro2 meses

    Aliás que venham até mais lutadores e lutadoras do NXT UK, há ótimos talentos lá que poderiam ajudar e muito os talentos em desenvolvimento no 2.0!

  6. Anónimo2 meses

    Tyler Bate e Trent Seven.

  7. Zickelous2 meses

    Tá longe ainda, mas uma coisa que eu gostaria de ver é a Meiko Satomura num RR

  8. Giovany2 meses

    Sarray

  9. Facebook Profile photo

    É muito cedo para o Charlie ir para os US. Ainda dá para fazer muita coisa no UK.