A WWE parece querer aligeirar a rigidez da sua brand split aproveitando o facto de Roman Reigns ser Undisputed WWE Universal Champion e deste, juntamente com os The Usos, querer unificar os Tag Team Championships.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, vários lutadores do SmackDown estão agendados para marcar presença na Little Caesars Arena em Detroit, Michigan esta segunda-feira, pelo que poderão aparecer no Raw.

Essas Superstars da brand azul são: o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso), os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) e Drew McIntyre.

Ainda assim, é possível que algumas delas não apareçam durante o show televisivo da brand vermelha e que apenas estejam agendadas para combater em algum dark match após a transmissão do programa.


Quais as tuas expectativas para esta possível aparição de várias Superstars do SmackDown no Raw?

9 Comentários

  1. Taty Castellanos6 meses

    Porque que não acaba com as Brand? Querem unificar títulos,acaba logo com isso

    • Joelson Souza Ribeiro6 meses

      Essas lutas apenas, para agradar os fãs. Porquê num, e de agora que a wwe vem promovendo esses combates DARK MATCH.

    • Facebook Profile photo

      E o Surviver Series? Bem sei que este último foi fraquinho mas é sempre um ppv que gosto de ver!

  2. Luiz6 meses

    Deveriam acabar com essa coisa de Brand, deixa tudo junto logo, assim tem mais combates e rivalidades.

  3. Piripaca6 meses

    A brand split poderia ser tão boa, mais rivalidades interessantes e improváveis, mais estrelas criadas, mas se é para ser o que tem sido mais vale terminar logo

  4. Luís6 meses

    O fim da divisão de Brands está próximo unificação de títulos, lutadores de outras Brands aparecendo em outras

  5. El Cuebro6 meses

    É fato que a WWE está correndo atrás de audiências boas depois de praticamente 3 semanas seguidas de bons números, até pode funcionar, mas aparentemente brand split é coisa do passado, ou então as wildcard rules voltando em massa, até é bom para o espetáculo, mas está difícil de entender a WWE hoje em dia!

  6. Facebook Profile photo

    Já gostei muito da divisão de brands e dos times lutando um contra o outro em Survivor Series, Draft ou extinto Bragging Rights. Mas hoje já não faz sentido. Melhor acabar com isso mesmo (além do mais os drafts estão todos sem graça) e fazer tudo o mesmo.

  7. Já não é a primeira vez, por isso estamos habituados!