A cada edição nova dos videojogos da WWE, são removidos lutadores na fase final da produção. Com o WWE 2K24 que foi lançado no início deste mês, não foi exceção.

Conforme revelado pelos criadores de conteúdos JoeMashUps e WhatsTheStatus no Twitter, foram descobertos vários renders de utilizados não utilizados do WWE 2K24 nos ficheiros do jogo.

Estes renders pertenciam a Superstars atuais e antigas, com a sua inclusão a sugerir que talvez estivessem planeadas para aparecer no jogo.

Estes nomes incluem: Adam Copeland (Edge) e Mercedes Mone (Sasha Banks) da AEW, Ash By Elegance (Dana Brooke), James Drake (Jagger Reid), AJ Francis (Top Dolla) e Mustafa Ali da TNA, Matt Riddle, Brie Bella, Emma, Mace, Mansoor, Lacey Evans, Naomi, para além de Eddy Thorpe e Jakara Jackson do NXT.


Qual destes lutadores gostarias que fizesse parte do WWE 2K24?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Até normal removerem os nomes que recentemente saíram da WWE e estão ativos noutras empresas, talvez algo com direitos de imagem também, mas chega até a ser meio injusto também, agora é estranho tirarem lutadores ativos do NXT de lá, não faz sentido se for ver.

  2. Tiago Dias2 meses

    O que vale é que perdi o interesse como talvez muitas outras pessoas de comprar o wwe 2k graças a certas decisões por parte da wwe… o caso do brock lesnar,que nem provas concretas têm,proibiram de o ser uma personagem jogável, erro autêntico. Como muitas outras estrelas que foram retirando ao longo dos anos.