Frank casino

Durante a tarde desta segunda-feira, a conta de Twitter WrestleVotes, que nos últimos tempos tem ficado conhecida por lançar cá para fora algumas informações e vários rumores sobre a WWE, revelou uma série de respostas que uma das suas fontes dentro da empresa deu a algumas perguntas importantes.

A fonte do WrestleVotes afirmou que a WWE acredita que vai voltar a realizar eventos com público antes de 2021, o que está em linha com a ideia de que a empresa quer que o SummerSlam, em meados de Agosto, já tenha fãs reais presentes numa arena.

Para além disso, a fonte afirma que o roster sente-se seguro ao participar nas gravações que têm acontecido no WWE Performance Center, ainda que alguns elementos não concordem. Isto deve ser uma referência a lutadores como Roman Reigns ou Sami Zayn, que optaram por ficar em casa durante este período.

Noutra questão, a fonte afirma que cerca de 70% do roster consome marijuana de alguma forma. Parece-nos um valor algo exagerado, mas pelo menos sabemos que Matt Riddle o faz e já não sofre consequências disso.

A fonte também foi questionada sobre a percentagem de lutadores do roster da WWE que quer ver-se livre dos seus contratos e, muito provavelmente, sair da empresa. Em resposta, a fonte do WrestleVotes afirma que menos de 20% do roster quer sair da WWE, o que ainda assim pode representar uma ou duas dezenas de Superstars.

Por fim, a fonte afirma também que Big E é o lutador com maior sentido de humor, que Chad Gable e Bianca Belair são as Superstars pior utilizadas pela WWE neste momento, e que The Miz e Montez Ford são as que se vestem melhor.

O que achas destas respostas vindas de uma pessoa dentro da WWE?

22 Comentários

  1. O Matt Riddle consome MariaJoana? Nunca pensei 😂

  2. Hugo4 meses

    Bom…está explicado as recentes e incoerentes algumas estupidas,algumas…..quase todas as decisões foram de alguma maneira estupidas. A culpa é da ganza.
    Então é facil……parem de fumar essa cena e comecem a tomar boas decisões em relação a tudo,mas principalmente sobre os lutadores. Vamos a melhorar os combates,dar mais liberdade no ringue aos lutadores(parem com os combates telegrafados,os lutadores sabem faze-lo sozinhos não precisa estar tudo escrito). E etc e tal. Vamos lá a isso

  3. Facebook Profile photo

    O meu broo Riddle têm que experimentar da minha pomada 🤣 virava logo Stallion!

  4. O caso da Bianca Belair é gritante. Um enorme talento a não ser usado pela WWE. Se não estavam com ideias de a usar, mais valiam tê-la deixado no NXT.

    Quanto ao Gable, concordo também. Tem recebido um pequeno push no Smackdown últimamente, mas enquanto for chamado Shorty G, é literalmente impossivel levá-lo a sério.

    • Facebook Profile photo

      Concordo Pedro. Fazem do “Came Up Short” Chinelo quando eu considero-o um grande Wrestler e do pouco que ouvimos, bom no microfone!

      O mesmo incluo a Bianca!

    • O Gable não deve estar insatisfeito esteve no Survivor Series na equipa do SmackDown teve naquele combate da equipa do Hogan na Arábia Saudita final do King of The Ring e tem um certo push sim. Agora a Bianca tem de ser melhor utilizada nem que seja para lutar contra aqueles lutadores locais.

    • zezokita504 meses

      Quando vi a debut da Bianca pensava que ia ser tipo dana Brooke na altura da melhor facção do sec. XXI Titus worldwide mas isto é ainda pior

      Imagina Shorty g e hornswoggle vs great khali e vladimir koslov lol

  5. é4 meses

    porcentagens tiradas diretamente do **

  6. wesley4 meses

    Não entendi o motivo da inclusão do mais bem vestido

    • zezokita504 meses

      Estas a falar do tio Vince … tudo conta homem

    • AGomes4 meses

      é apenas uma curiosidade. no mundo dos esportes, principalmente os americanos, existe uma certa extravagância no modo de se vestir (veja alguns jogadores da nba e nfl). por isso a pergunta, de quem é que mantém o “bom gosto”.

  7. El Cuebro4 meses

    Eu sinceramente gostaria que a Bianca Belair tivesse permanecido no NXT, queria vê-la campeã lá antes de mudar de marca, agora está sumida e sobre o Gable, não devia ter aceitado mudar de nome, podia ter tentado manter a imagem de lutador olímpico quem sabe um verdadeiro sucessor do Kurt Angle, espero que algo bom venha para ambos no futuro!

  8. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Parece um tweet especulativo. Independentemente de ser verdade ou não, a verdade é que este ano tem sido terrível para a WWE e estes rumores só vêm dar continuade à instabilidade da empresa.

  9. Anónimo3 meses

    O Chad Gable e a Bianca Belair podiam ser melhor aproveitados, acho que ela não devia ter saído do NXT.

  10. Lucas Vaz ferreira3 meses

    Oq e Maria Joana