A AEW abriu portas em 2019 e muitos lutadores que foram contratados nos primeiros tempos receberam contratos com três anos de duração. Fazendo as contas, esses contratos estão agora quase a expirar.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, muitos desses primeiros contratos não serão renovados e muitos lutadores deverão sair da All Elite Wrestling ao longo das próximas semanas ou meses.

Já Mike Johnson do PWInsider acrescenta que três lutadores que poderão sair da AEW já nas próximas semanas são Marko Stunt, Brian Cage e Joey Janela, sendo que alguns deles já não aparecem há tempo considerável.

O primeiro jornalista refere ainda que as saídas não serão anunciadas de forma pública pela AEW. Isto é algo que já aconteceu com Big Swole e Peter Avalon, que anunciaram eles próprios a saída, ou o recente caso de Lio Rush.


Que lutadores pensas que irão acabar por sair da AEW num futuro próximo?

16 Comentários

  1. De nomes grandes, brian cage, o vince que trnha olho aberto este e main event material e gigante

  2. Rocky Marciano4 meses

    Uma pena o janela não ter sido aproveitado, nas indies ele era um dos meus favoritos, espero que o impact ou nwa chame ele

  3. Taty Castellanos4 meses

    É isso que dá porque encher o roster, mesmo não despedindo, fica um monte de gente sem planos,

  4. A passagem do Brian Cage na AEW foi um “flop”.
    Acho que o Sonny Kiss poderá ser um dos próximos a não renovar.

    • Deni4 meses

      Sonny está lutando com regularidade no Dark. Acho que vai ficar!!

    • Eu queria o cage na wwe mas para ser main eventer, ele tem tudo para estar no topo, é enorme e sabe realmentr lutar nao é como os Omos da vida

  5. El Cuebro4 meses

    Eu acho que era algo inevitável e talvez até venham mais saídas em 2022, o roster da AEW está bem inchado já, muita gente ficando sem o devido espaço e possíveis novos nomes, até grandes vindo no futuro, mas acho que a AEW deve lidar com isso de uma forma mais amigável que a WWE, só temos que esperar, mas acho que é fato que após a Swole e o Lio devemos ver o Brian Cage, o Janela e talvez o seu ex-companheiro de dupla Sonny Kiss também saindo, o Marko Stunt para mim não faz mais sentido para o Jurassic Express, aliás nunca fez, mas que todos os que saírem encontrem novos caminhos para ter sucesso em suas carreiras!

    • Isso deve se ao facto de ter havido a “guerra” entre wwe e aew, evitando que certos talentos fossem para a promotora rival, agora existe consequencias e quem sofre sao os lutadores que ficam naquela ansia sem saber o seu futuro, qual sera a proxima promotora? Para onde me vou deslocar? Saoneste tipo de perguntas que eles fazem…

  6. Anónimo4 meses

    Já se esperava isso, o roster está cheio, e tem vários lutadores que já não aparecem de forma regular ou algum tempo.

  7. Seth "Freakin"Rollins4 meses

    O contrato do moxley não acaba este ano também ?

  8. Kick_Ass4 meses

    Cage, Janela, Lio Rush, Avalon… nenhum faz falta. De todos o único que podia ficar como low carder era o Avalon que é muito engraçado, de resto nenhum tem lugar visto a qualidade brutal do roster atual.

  9. Já era de esperar que muitos fossem sair devido ao roster que está muito cheio!

  10. Ximira4 meses

    Eu curto muito a AEW, mas sou obrigado a dizer que o roster deles tá muito cheio!
    Muitos dos nomes que lutam lá no Dark são mto fracos…o Tony Khan deveria liberar essa galera,pois nós circuitos Independentes q eles vieram,todos funcionam por si só e ninguém sai prejudicado.
    Daí no lugar desses,tragam alguns poucos talentos que realmente podem agregar (comos os The Briscoes por exemplo).

  11. TakerVanderVaart234 meses

    Brian Cage vs Omos na Wrestlamania… book it Vince!! xD
    Fora de brincadeiras, já se esperava isto. Falam só da WWE despedir malta, mas com a quantidade de lutadores que a AEW andou a contratar, vai pelo mesmo caminho. Foi muito giro ver a AEW apostar em alguns nomes até as “estrelas” que eles pretendiam chegarem ao roster, depois acabou-se!