Depois de vários anos fora do radar de grande parte dos fãs de Wrestling, o Impact Wrestling, ao ter feito suposta parceria com a All Elite Wrestling, e muito por causa das aparições do AEW World Champion Kenny Omega, voltou a ser tema de conversa entre os fãs da indústria.

Porém, e apesar desta nova atenção que o Impact Wrestling está a receber, vários lutadores deverão sair da empresa no início de 2021.

Ao que tudo indica, Taya Valkyrie é um dos maiores nomes que poderá estar de saída da empresa, visto que o seu contrato vai terminar no final de 2020 e ainda não há certeza que a lutadora vá renovar. Taya Valkyrie, que detêm o maior reinado como Knockout’s Champion da história, poderá juntar-se ao seu marido John Morrison na WWE ou assinar pela All Elite Wrestling, reforçando a divisão feminina desta.

Já o PWInsider aponta que Ethan Page também vai sair da empresa no final deste ano, o que mete em pausa a hipótese de vermos o combate entre os The North e os FTR, que muitos fãs vêem como um dream match. Já Josh Alexander, parceiro de equipa de Ethan Page, que o abandonou no Final Resolution, só termina o seu contrato em 2021, mas o seu futuro é incerto, pelo menos para já.

Outro lutador que mostrou que vai sair do Impact Wrestling é Jake Crist, que através do seu Twitter colocou uma foto a preto e branco com a descrição #ModernManInBlack, e na foto pode-se ver em como o lutador declara que irá ser um lutador livre a partir de Janeiro de 2021.

Por fim, e em termos de saídas, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que também Madison Rayne deverá sair da sua posição enquanto comentadora do Impact Wrestling, sendo que para o seu lugar é especulado que seja contratado Matt Striker.

Já Sami Callihan também acaba o seu contrato no final deste ano, mas para já é especulado que o ex-Impact Wrestling World Champion vá renovar contrato com a empresa.


Na tua opinião, qual destes lutadores vai fazer mais falta ao Impact Wrestling?

9 Comentários

  1. bottom6 meses

    Acho que alguém com o star quality de Taya se daria melhor na AEW.

  2. CoffinMeme6 meses

    A Taya se for para a WWE para perto do seu marido, podia ser tipo o Gargano e a Candice no NXT, mas acho que se for para a AEW tb nao era mau pensado, assim reforçaria ainda mais a divisão feminina.

  3. A Taya provavelmente vai juntar-se ao marido na WWE.

  4. this is it6 meses

    Taya Valkyrie – se ainda quiser continuar a lutar na AAA então vai para a AEW de certeza, mas se quiser estar com o marido vai para a WWE (isto se lhe deixarem saltar a NXT)
    Ethan Page – Vai para a AEW certinho, é amigo do Cody Rhodes e tem um canal de youtube que quererá manter, além de odiar o Gabe Sapolsky (tal como o Darby Allin e com razão diga-se de passagem) que trabalha na NXT
    Jake Crist – who cares? ninguém quer saber dele desde que a stable oVe acabou

  5. El Cuebro6 meses

    Sobre os nomes citados eu não vejo o Callihan saindo da empresa visto que ele é um dos top heel e está mais popular do que nunca lá! O Jake Crist não estava envolvido no movimento Speak Out? Bom ele tem o seu talento e depois do fim da oVe sofreu um tanto dentro da empresa! Acho que as maiores certezas de não renovação serão mesmo Ethan Page e a Taya, a Taya já se especulou isso antes e acho que agora pode acontecer de vez, no caso ela se juntar ao Morrison na WWE, não sei em qual das brands e o Page talvez seja a maior incógnita, não sei mesmo sem renovação com o Impact como ficaria uma ida para a AEW e nisso o possível fim dos North, a WWE falou algo sobre recrutar mais nomes canadenses no futuro, vai saber se ele pode estar na lista, é alguém para se ficar de olho, melhorou muito seu personagem!

  6. Thephenon6 meses

    O contrato dos caras apenas acabam, nao quer dizer que nao vao renovar, o callihan por exemplo acho dificiĺ, ele se encaixa perfeitamente la e tem muita liberdade, e vi uma entrevisa do ethan page que ele ta bem feliz no impact, a separacao deve ser pra um possivel push pra ele renovar seu contrato.