Depois de algumas semanas de rumores de que a WWE iria realizar um evento dirigido à Índia, a empresa anunciou há poucos dias que irá transmitir um show chamado Superstar Spectacle no próximo dia 26 de Janeiro.

Inicialmente foi reportado que este seria um evento focado em atletas indianos ou de ascendência indiana que fazem atualmente parte do WWE Performance Center, como Gurvinder Singh, Laxmi Rajpoot, Sukhwinder Grewal, Kavita Devi e os Indus Sher, assim como algumas Superstars já estabelecidas, como Jinder Mahal e os Bollywood Boyz. No entanto, surge agora a informação de que pode não ser apenas isso.

Segundo o Sportskeeda, vários lutadores do Raw e SmackDown deverão participar neste Superstar Spectacle. O site avança que Drew McIntyre (caso já esteja recuperado do COVID-19), AJ Styles, Charlotte Flair, The New Day, Bayley e Rey Mysterio deverão estar presentes nas gravações que irão acontecer no dia 21 de Janeiro no Capitol Wrestling Center, arena a partir da qual é transmitido o NXT e 205 Live.

Parece que teremos que esperar mais alguns dias até ter mais informações sobre o que realmente irá acontecer neste Superstar Spectacle, e se este poderá ou não ser o início de uma nova marca da WWE dirigida à Índia.


Estás curioso para ver este WWE Superstar Spectacle?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espero que a Sasha estaja lá.

  2. Vamos ver no que isto vai dar!

  3. El Cuebro2 semanas

    Esse evento me parece que será muito interessante, mas não ia ser exclusivo com wrestlers indianos ou de descendência? E outra coisa a Kavita Devi não foi demitida há um tempo atrás? No mais seria interessante ver outras possibilidades de marcas além do possível NXT India!

  4. The Phenomenal One2 semanas

    Estou, porquê a WWE tem muitos lutadores(as) talentosos(as) indianos(as) no seu plantel, e seria muito interessante um NXT Índia, para aumentar a sua popularidade no país e para econtrar mais lutadores que possam um dia lutar no Raw ou no SmackDown, e fica ainda mais legal com a introdução dos principais lutadores no Main Roster da WWE, para dar mais experiência aos lutadores indianos que estão começando a sua carreira no wrestling profissional.

  5. Anónimo2 semanas

    Interessante.