A TNA realizou o Rebellion este sábado, que foi um evento repleto de grandes regressos à empresa, com Matt Hardy, Sami Callihan e Mike Santana.

No entanto, nem tudo correu como esperado, e alguns lutadores acabaram por ter de ser avaliados pela equipa médica da TNA após o evento.

Através das redes sociais, Gia Miller anunciou que Eric Young e Brian Myers saíram lesionados do Rebellion e não estão autorizados para lutar.

Eric Young sofreu uma grave laceração na orelha, e teve de ser operado por um cirurgião plástico. O lutador lesionou-se depois de bater com a cabeça e orelha numa mesa, durante o Full Metal Mayhem Match contra Frankie Kazarian.

Já Brian Myers sofreu uma lesão no ombro e será submetido a uma ressonância magnética para se conhecer a extensão da mesma. Este lesionou-se durante um TNA World Tag Team Championship Match.

Josh Alexander e Hammerstone também foram avaliados pela equipa médica e sofreram pequenas lesões no Last Man Standing Match, mas foram considerados aptos para competir.

Estas lesões irão afectar a próxima ronda de gravações do Impact, que a TNA irá realizar já este domingo em Las Vegas, Nevada.


Achas que estas lesões poderão afectar bastante os planos da TNA?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Foram todos combates muito brutos, realmente eu imaginava que tinha algo errado para com o Eric Young, mas bom saber que ele já começou o tratamento, a lesão do Bryan preocupa, ainda mais por ele ser um campeão da empresa e lesões de ombro são complicadas, que fique tudo bem com eles e com o Josh e o Alex também!