Nas últimas semanas, vários lutadores têm terminado os seus contratos com a AEW, pois os mesmos eram de 3 anos e foram assinados na altura em que a empresa começou os seus eventos, antes do Double or Nothing de 2019.

Nas últimas horas, os perfis de Marko Stunt, Joey Janela e Jack Evans foram removidos da página de roster do site da AEW, confirmado o que já se sabia, que os três lutadores estavam de saída da empresa. Só que o perfil de Stu Grayson foi também removido do site, o que fez levantar dúvidas quanto à situação e futuro deste na AEW.

Entretanto, Dave Meltzer do Wrestling Observer apontou que a remoção não se tratou de um erro e que o contrato do membro da Dark Order com a AEW já expirou. As duas partes não conseguiram chegar a um acordo para a renovação do contrato, pelo que o lutador está também de saída da empresa.

O último combate de Stu Grayson na AEW foi um 12-Man Tag Team Match no Dark: Elevation desta segunda-feira.


Que outros lutadores achas que poderão sair da AEW nos próximos tempos?

9 Comentários

  1. The Name3 semanas

    L para a aew se caso for verdade, o Stu Grayson é um excelente lutador!

  2. Kante_Touch_This3 semanas

    Excelente wrestler que nunca teve muitas oportunidades. Vou ter saudades caso deixe de aparecer no BTE.

  3. El Cuebro3 semanas

    Seria uma pena ver o Stu fora da AEW, pois ele e o Uno vinham sendo uma dupla consistente, eles quem trouxeram e fizeram acontecer a Dark Order na empresa, verdade que a stable não vem num bom momento há algum tempo, mas creio que com um “reboot” e quem sabe nova liderança, talvez por parte do Bray, poderia haver algo grande para a stable, eu espero mesmo que ele não saia, justamente por ser parte essencial do time e também por ser um ótimo lutador!

  4. DaniFixe3 semanas

    O Stu e o Evans eram bons. Fico com pena,mas paciência. É o que é.

  5. Stu Grayson é um excelente profissional, uma pena.

  6. Bob Hope3 semanas

    Excelente lutador. E a Dark Order tem lenha pra queimar. Só precisavam de uma oportunidade.

    Eu tenho perdido interesse pela AEW.

    Preferia a galera “da casa” do que Keith Lee, Swerve, Tony Nese…

    Parece que o espírito original tá indo embora.

    • Kick_Ass3 semanas

      A AEW evoluíu e tem o melhor roster do pro-wrestling neste momento. É normal alguns lutadores originais irem perdendo espaço para outros mais novos e com mais qualidade.

    • Anónimo3 semanas

      É verdade, está se a perder isso. Mas normalmente com a chegada de outros lutadores, alguns que já estão lá desde o início vão perdendo espaço, mas é pena, porque alguns bem mereciam ter mais destaque do que estão a ter agora.

  7. Kick_Ass3 semanas

    Stunt, Janela e Evans já não tinham lugar na AEW.
    O Stu na minha opinião era dos melhores se não o melhor lutador dos Dark Order, tenho pena da saída porque esperava o ver fora dos Dark Order a solo.