Toda a recente polémica criada por Jordan Myles, em torno de uma acusação à WWE de racismo, trouxe ao de cima uma outra situação que, ao que parece, está a acontecer dentro do balneário do WWE NXT.
Na altura em que o programa foi promovido e começou a ser transmitido na USA Network, foi noticiado que a WWE iria aumentar o salário de grande parte dos lutadores da brand, por o programa ter agora mais uma hora de duração, ser transmitido na TV e já não ser gravado. Só que agora, segundo o que é noticiado por alguns jornalistas, esses mesmos aumentos de salário não aconteceram ou ainda estão por acontecer.
https://twitter.com/ifyouseekcasey/status/1188826660755378177
O facto dessa promessa não ter sido cumprida estará a causar frustração a vários Superstars do NXT, que estão mesmo a ponderar tentar sair da WWE ou esperar que os seus contratos com a empresa de Vince McMahon terminem. Ainda assinm, não se sabe ao certo que Superstars estão insatisfeitas com toda esta situação.
Também o lutador independente David Starr afirmou, através da sua conta de Twitter, que falou com vários Superstars do NXT e estes afirmaram que depois de uma reunião com os responsáveis da WWE foi lhes confirmado que afinal não iria haver aumentos dos seus salários.
I’ve literally spoken to NXT talent that has been bumped up to TV recently and they had a roster meeting with management where they were told their TV pay raises weren’t coming. https://t.co/LGMJ31LZjk
— Charles Max Barsky (@TheProductDS) October 28, 2019
Segundo se sabe, a WWE recebe cerca de 1 milhão de dólares da USA Network por cada episódio do NXT transmitido no canal. Um valor razoável e que supostamente daria para melhor recompensar alguns elementos do seu roster.
Com o roster do NXT cada vez maior, é de esperar que vários lutadores comecem a ficar frustrados por não serem utilizados. Para além disso, se realmente a WWE tiver prometido aumento nos salários e não tiver cumprido, até alguns dos maiores nomes do NXT podem estar incluídos no grupo de lutadores frustrados com a empresa.
Como pensas que a WWE vai lidar com esta situação? Vai aumentar os salários dos lutadores para diminuir o descontentamento ou será que a empresa vai deixar sair alguns lutadores?
15 Comentários
Good night ! I think WWE officials are going to get the NXT Superstar payouts from all of them from the small to the big superstar.
But they’re taking a long time to do it and they’re making a lot of people upset, looks like WWE forgot about the AEW
A WWE só tem uma saída se quiser preservar alguma qualidade dentro do NXT: aumentar os salários do pessoal que aparece regularmente em TV.
Caso contrário, não estranharia nem um pouco que malta como Adam Cole (grande amigo dos Young Bucks e antigo membro do Bullet Club, para além de ter a namorada Britt Baker na AEW) e o resto dos Undisputed ERA bazasse para a concorrente.
Todos os membros da Undesputed era são amigos dos membros da Elite mas não acho que Irão sair da Nxt.
Os problemas não param de aparecer para a WWE hein, eu digo que mesmo os astros que não aparecem regularmente no NXT, ou mesmo no Raw e SD deveriam ser tratados de forma justa, afinal eles tem um contrato em vigência!
Se a WWE prometeu aumento de salário, devia cumprir o acordo. É normal a frustração dos lutadores. Como o aumento de uma hora, e a WWE receber mais dinheiro por isso, deviam pagar mais aos lutadores. Penso que não devem ser parvos, de querem perder os melhores para a concorrência.
Esse é o resultado de querer abraçar o mundo com as pernas. Do que adianta ter centenas de lutadores e deixar um monte desses insatisfeitos, sem ser utitizados e ainda por cima fazendo falsas promessas. Tem que ir todo mundo embora mesmo. Fico imagindo se AJ Styles, FIn Ballor, Adam Cole, não tivessem saído do Bullet Club, imaginem esses caras fazendo parte da AEW agora, uau!!
Aumentam o salário dos cara, depois não quer perde lutadores pra empresa diferente,como não perder desse jeito
Isto não tem nada haver com a notícia em si. Luis Salvador ou outra pessoa que escreve as notícias aqui no site. A Shayna Baszler revelou no fim de semana que o show do NXT em 5 de dezembro em Jacksonville, Flórida, terá apenas partidas femininas no show. Penso que é uma notícia bastante relevante, e gostariam de ter aqui no vosso site.
Já ouvi falar sobre isso, mas onde é que está confirmado? Gostava de ter uma confirmação da própria WWE…
Entendo que gostes de postar as notícias quando se tem confirmação da WWE. Apenas falei, porque como foi a Shayna Baszler que falou e não um dos jornalistas que costuma lançar rumores. Vamos esperar pela confirmação, e se for verdade, acho que vai ser um bom evento.
Deixa-me deixar aqui os parabéns, a ti e a tua equipa pelo trabalho que fazes aqui no site todos os dias! Sei que é complicado gerir a nossa vida pessoal, com outro projeto ao mesmo tempo.
Tens link para essa confirmação feita pela Shayna Baszler? Preciso de algo um pouco mais concreto em que pegar. Só encontro coisas como “Shayna Baszler revealed over the weekend…”, mas não especifica.
Ya, não é nada fácil e damos o nosso melhor. Em nome de toda a equipa, obrigado pelas palavras e pelo apoio! 😉
Quando vi a falarem, até fui procurar mais sobre, isso a ver se via um vídeo da própria Shayna Baszler a falar. Depois encontrei no Twitter dois tweets acompanhados com fotos do house show de sexta feira passada, onde dizem que vários fãs relataram que ela realmente o falou. Deixo-te aqui os links para veres.
https://twitter.com/CatchWrestling/status/1188076731871182848
https://twitter.com/orinanne/status/1187891572190470144
Ora essa não precisas de agradecer! Continuem o bom trabalho que tem feito ao longo destes anos todos!
Obrigado, a ver se pego nisso ainda hoje. 👍🏻
De nada! 😉