Tony Khan é o presidente da All Elite Wrestling, mas como sabemos, Cody Rhodes, Kenny Omega e os Young Bucks são todos vice-presidentes da empresa, mas cada um com diferentes funções na mesma.

Se há uns dias começou a surgir um possível rumor de que os membros dos The Elite e Cody Rhodes estavam zangados, agora começa a ser especulado que alguns dos responsáveis da AEW já nem sequer se falam.

Apesar de toda esta situação ainda serem só rumores, os jornalistas Wade Keller e Jason Powell do PWTorch falaram também sobre esta situação, e o primeiro afirmou que no futuro, se alguém próximo dos vice-presidentes da AEW escrever um livro, irá perceber-se as complicações que existem neste momento na empresa de Tony Khan.

O jornalista explicou também que existem mesmo responsáveis na empresa que já nem se falam e apesar de mencionar os nomes de Young Bucks e Cody Rhodes, nunca confirmou se eram estes três lutadores que estão tão zangados que já nem conversam uns com os outros.

Jason Powell também referiu que todos estes rumores sobre o mau ambiente entre os responsáveis da AEW estão a fazer com que um grande nome do Wrestling esteja hesitante em assinar pela empresa de Tony Khan.

Entretanto Dave Meltzer, que tem ligações privilegiadas com os responsáveis da AEW, desmentiu que os lutadores deixaram de se falar, mas afirmou que entre eles existem várias filosofias diferentes e que é impossível que todos concordem a 100% a toda a hora.

Mais uma vez, mencionar que tudo isto para já não passa de rumores, mas a verdade é que já são várias fontes diferentes a falar deste mal estar entre os lutadores responsáveis na AEW.


Começas a acreditar nestes rumores que alguns dos responsáveis da AEW já nem sequer se falam?

16 Comentários

  1. Kaiser1 mês

    Os Young Bucks acabaram de mudar a descrição do Twitter deles mesmo para gozar com essa noticia, por isso duvido que seja verdade.

  2. Mr.Wrestling1 mês

    esta estória nota-se a léguas que é fake ahahhahahhahahaha

  3. WCW 2.0 😂

  4. Anónimo1 mês

    Não faço ideia se é verdade ou não. Mas se for, não era de admirar, por mais amigos que eles sejam há sempre divergências que levam a zangas.

  5. Eu nem vou fazer muito caso disto! 😂😂

  6. Isto parece mais shitshow de fake media que outra coisa.

  7. Jm1 mês

    Fake a léguas

  8. Hijo de Madre1 mês

    É possível que seja verdade (embora não me acredite muito), quando se juntam amizades com negócios isso pode acontecer… por isso se diz, “Amigos, amigos, negócios à parte”

  9. Facebook Profile photo

    Ainda não acredito, até que isso seja confirmado, não mudarei minha opinião.

  10. L26MC1 mês

    Podiam tornar isto numa storyline de futuro, sendo ou não verdade. Quanto mais realismo trazemos aos shows semanais, melhor.

    Dando a minha opinião sobre isto, defendo que a ser verdade o Khan têm que ter mão pesada nestas situações, assim como o Vince, se vai deixar os teus lutadores fazerem tudo, ainda acaba o backstage a cair em crise e os lutadores a quererem forçar a saída da empresa.

  11. VHT1 mês

    Quase de certeza que é pura especulação

  12. Esses “rumores” tornarem-se noticias a publico é que é preocupante. E o Dave Meltzer onde há polemica ele sabe sempre de tudo na primeira instancia lol

  13. Alexandre1 mês

    onde tem sucesso pode ter certeza que vai haver inveja e tentativas de sabotagem, é isso do que se trata esses “rumores”, pura inveja do sucesso da AEW.

  14. And3 semanas

    Essa empresa n vai durar 10 anos