Depois de vários meses a aparecer regularmente na programação da AEW, os Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) foram confirmados oficialmente na promotora de Tony Khan.

A confirmação da contratação surgiu pelo Twitter da All Elite Wrestling, havendo primeiramente um gráfico individual tanto para Brian Pillman Jr. como para Griff Garrison e mais tarde foi publicado outro gráfico da equipa.

Brian Pillman Jr. e Griff Garrison juntaram-se no ano passado e têm combatido principalmente nos shows do YouTube, quer seja Dark: Elevation ou Dark. Ainda assim, os Varsity Blonds já estiveram em algumas edições do Dynamite e inclusivamente tiveram uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships em Maio.

Agora resta saber se a nova unidade deste grupo, Julia Hart, também irá firmar contrato com a AEW num futuro próximo.


Achas que os Varsity Blonds poderão ter um futuro de sucesso na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Mas o Pillman já não tinha contrato com a AEW? Lembro que isso foi firmado logo depois que ele saiu da MLW, enfim espero que ele possa ser melhor utilizado no futuro, assim como o Griff que merece boas chances, o mesmo para a Julia Hart no futuro!

    • Showstealer3 semanas

      Não, o contrato dele com a AEW era apenas por datas justamente por ainda ter tido contrato de algum tempo com a MLW.

  2. São dois jovens talentosos com potencial, especialmente Brian Pillman Jr. Creio que se trata de uma boa contratação (mais uma) por parte da AEW.