Depois de um par de meses de domínio no main roster da WWE, Veer Mahaan parece ter sido movido de volta para o NXT, para reformar os Indus Sher.

Veer Mahaan juntou-se a Sanga para combater num house show do NXT, conseguindo a vitória frente a Andre Chase e Bodhi Hayward.

A equipa Indus Sher formou-se no NXT em 2020, ainda sob os seus antigos nomes de Rinku Singh e Saurav Gurjar. Singh foi renomeado Veer Mahaan e movido para o Raw, para se juntar a Shanky e Jinder Mahal, enquanto que Sanga permaneceu na brand de desenvolvimento.

O lutador indiano separou-se de Jinder Mahal e Shanky para estrear-se a solo no Raw, após vários meses de vídeos promocionais. Já Sanga passou a ser o guarda-costas de Grayson Waller no início deste ano, o que não durou muito tempo.

Não haviam nenhuns planos futuros para Veer Mahaan como estrela do Raw, bem como os planos de Sanga se juntar a Valentina Feroz e Yulisa Leon foram cancelados após a lesão desta última.


Gostavas de ver Veer Mahaan de volta ao NXT?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim é o mais certo a se fazer frente à falta de planos que sempre aconteceu para o Rinku e a confusão que virou para o Saurav sobre muitas coisas, as mudanças consecutivas de personagem no NXT, para mim eles funcionam muito melhor sendo Indus Sher, só resta saber como serão utilizados daqui para frente, isso se a dupla irá continuar!

  2. Faz sentido,.agora.acho que um manager ajudava, já queco Bivens não esta mais na empresa

  3. Zickelous2 meses

    Veergins, all rise

  4. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Só falta o Omos e alguns que estao no main roster só a fazer numero

  5. Willow2 meses

    Agora sim o nxt terá um nível melhor

  6. Facebook Profile photo

    Tantos meses de drama pra estrear no RAW e nunca ter uma feud descente, só squashado alguns jobbers. Então tá ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

    • Tudo isso que aconteceu foi por culpa do Vince, foi preciso o HHH entrsr no comando para arrumar a casa, o Veer nunca deveria ter subido sem se quer ter tido tempo no nxt, o Shanky por exemplo é outro erro absurdo do Vince, o tipo é a baixo de 0 e nem pelo nxt passou o mesmo para o Omos que teve destaque a mais… agora á que fazer as obras todas e arranjar a bosta que o anterior fez…

  7. Facebook Profile photo

    Acho muito sinceramente, à parte das trocas sem fim, que estes dois têm muito potencial como tag team… Só precisam de um piuco mais de credibilidade, menis estereótipos e…. o mais importante um manager! Mas um bom manager com grandes skills no mic oara eleva los ao main roster!

    • Jon2 meses

      Robert Stone?

    • Eles tinham o melhor manager possivel que passou para a Dimon Mine e o velhote foi despedir o homem… mas pronto o Vince finalmente saltou fora depois de lhe descubrirem a careca