Velveteen Dream conquista Título no WWE NXT (ou não!)

9 meses 9

Durante as mais recentes gravações do WWE NXT (ver aqui) tivemos um NXT North American Championship Match entre o campeão Johnny Gargano e The Velveteen Dream. Este fez uso da sua vitória no torneio WWE Worlds Collide, onde estava em jogo uma oportunidade por qualquer título do NXT, NXT UK ou 205 Live, para exigir o combate contra o novo NXT North American Champion.

Tudo começou com uma promo entre Johnny Gargano, Tommaso Ciampa e The Velveteen Dream onde este, com alguma surpresa, acabou por escolher lutar pelo título “secundário” do NXT em vez do principal. O combate aconteceu mais tarde, nesta noite de quarta-feira, e teve um final surpreendente e confuso.

Supostamente, The Velveteen Dream venceu o NXT North American Champion Johnny Gargano. O lutador aplicou o seu finisher e conseguiu arrecadar o pin da vitória. Depois da conquista, Velveteen Dream festejou no ringue, erguendo o agora seu NXT North American Championship!

No entanto, depois do combate e celebração, Johnny Gargano voltou ao ringue e atacou o novo campeão. O ex-campeão obrigou-o a desistir, estando um árbitro presente no ringue.

Depois do ataque e submissão, Johnny Gargano “roubou” o NXT North American Championship e pousou com ele no topo da stage, juntamente com o NXT Champion Tommaso Ciampa.

Alguns fãs presentes na arena ficaram confusos com este final de gravações e dizem poder haver a hipótese de terem sido gravados dois finais: um com a vitória de Velveteen Dream e outro com um ataque de Johnny Gargano.

Até ao momento a WWE ainda não se pronunciou sobre esta troca de campeão, pelo que parece que só vamos saber como realmente este episódio acaba quando o mesmo for transmitido.

Quem é que preferes ver como NXT North American Champion?

9 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Na página da wikipedia aparece o nome de Velveteen Dream como NXT North American Champion ganho no dia 30 de Janeiro

  2. Foto de perfil do Facebook

    Fui ver na página da wwe.com diz lá que Johnny Gargano é Nxt North American Champion mas não aparece com o título

    • Diogo Neves9 meses

      Isto foram gravações, até dar na TV/WWE Network não irá aparecer no site

  3. Kauê Silva9 meses

    Espero que mantenham o Dream como campeão, nada contra o Johnny e seu primeiro título no NXT, mas o Dream já estava merecendo também, aliás estranho ele não escolher o Ciampa, mas enfim que a WWE pense no certo!

    • duzonraven9 meses

      Não é tão estranho, afinal ele já perdeu para o Ciampa

    • Doughc9 meses

      Perdeu para o Ciampa e já venceu o Gargano.

  4. Kira9 meses

    Fazem bem, assim não revelam tudo nas lives

  5. Foto de perfil do Facebook
Comentar