Depois de uma promo a abrir o show entre os BroserWeights (Matt Riddle & Pete Dunne) e a dupla de Kyle O’Reilly & Bobby Fish, e de uma brawl a meio do mesmo envolvendo também Tommaso Ciampa, Adam Cole e Roderick Strong, no main event do WWE NXT desta semana tivemos um Six-Man Tag Team Match.
No combate, a equipa de Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Pete Dunne uniu-se contra três membros da Undisputed ERA, neste caso o NXT Champion Adam Cole, Kyle O’Reilly & Bobby Fish. Roderick Strong ficou assim “de fora” deste combate, ele que viria a ser peça-chave no fecho do mesmo.
Ainda antes do combate sequer começar, Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Pete Dunne atacaram a Undisputed ERA durante a sua entrada, vingando-se assim da brawl que tinha acontecido mais cedo no show. Depois, quanto ao combate, a stable conseguiu ganhar o controlo do mesmo ao longo de vários minutos.
Só que quando Tommaso Ciampa entrou e conseguiu virar o combate a favor da sua equipa, ficando perto de vencer, Roderick Strong interferiu, atacando o “Blackheart” e causando a desqualificação. Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Pete Dunne venceram assim o Six-Man Tag Team Match, mas por desqualificação.
Já depois do combate ter terminado, a Undisputed ERA uniu-se num ataque aos três lutadores. Matt Riddle & Pete Dunne foram despachados fora do ringue, tendo depois o grupo se focado em Tommaso Ciampa, bem no centro do ringue. O NXT Champion Adam Cole preparava-se para tentar lesionar o pescoço do candidato ao título, quando tivemos a grande surpresa da noite…
As luzes desligaram-se e Velveteen Dream apareceu no topo de um dos cantos do ringue. Sozinho, o lutador conseguiu despachar os quatro membros da Undisputed ERA, focando no fim a sua atenção em Roderick Strong, homem que lhe tirou o NXT North American Championship e o lesionou por vários meses.
Durante este regresso, Velveteen Dream ainda teve tempo de tirar uma das calças que tinha vestidas e revelar por baixo umas calças brancas com uma imagem sua, da mulher de Roderick Strong, Marina Shafir, e do filho do casal.
D 👁 R 👁 E 👁 A 👁 M @DreamWWE has his 👁👁on you, @roderickstrong! #WWENXT pic.twitter.com/ALg7wygoog
— WWE NXT (@WWENXT) February 6, 2020
O que achaste deste main event e do regresso de Velveteen Dream ao NXT?
5 Comentários
O main event foi bom até à desqualificação, pena que tenha terminado quando estava a “carburar” mas percebe-se (não podia haver alguém a perder limpo antes do NXT TakeOver: Portland).
Quanto ao regresso de The Velveteen Dream, é mais um candidato legítimo e variado ao título principal do NXT. É um rosto conhecido e que pode perfeitamente tirar um bom combate (e até o título) de Adam Cole no futuro, apesar de agora dever entrar numa blood feud com Roderick Strong (o que faz todo o sentido).
Boa notícia, estava fazendo falta.
Poderia enfrentar o Cole no TakeOver antes da Mania.
Bem vindo de volta Dream, queria muito saber quais serão os planos para ele!!
Bom regresso, já estava a fazer falta.
a notícia boa que o Velveteen Dream ficará por muito tempo no nxt