Depois de uma promo a abrir o show entre os BroserWeights (Matt Riddle & Pete Dunne) e a dupla de Kyle O’Reilly & Bobby Fish, e de uma brawl a meio do mesmo envolvendo também Tommaso Ciampa, Adam Cole e Roderick Strong, no main event do WWE NXT desta semana tivemos um Six-Man Tag Team Match.

No combate, a equipa de Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Pete Dunne uniu-se contra três membros da Undisputed ERA, neste caso o NXT Champion Adam Cole, Kyle O’Reilly & Bobby Fish. Roderick Strong ficou assim “de fora” deste combate, ele que viria a ser peça-chave no fecho do mesmo.

Ainda antes do combate sequer começar, Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Pete Dunne atacaram a Undisputed ERA durante a sua entrada, vingando-se assim da brawl que tinha acontecido mais cedo no show. Depois, quanto ao combate, a stable conseguiu ganhar o controlo do mesmo ao longo de vários minutos.

Só que quando Tommaso Ciampa entrou e conseguiu virar o combate a favor da sua equipa, ficando perto de vencer, Roderick Strong interferiu, atacando o “Blackheart” e causando a desqualificação. Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Pete Dunne venceram assim o Six-Man Tag Team Match, mas por desqualificação.

Já depois do combate ter terminado, a Undisputed ERA uniu-se num ataque aos três lutadores. Matt Riddle & Pete Dunne foram despachados fora do ringue, tendo depois o grupo se focado em Tommaso Ciampa, bem no centro do ringue. O NXT Champion Adam Cole preparava-se para tentar lesionar o pescoço do candidato ao título, quando tivemos a grande surpresa da noite…

As luzes desligaram-se e Velveteen Dream apareceu no topo de um dos cantos do ringue. Sozinho, o lutador conseguiu despachar os quatro membros da Undisputed ERA, focando no fim a sua atenção em Roderick Strong, homem que lhe tirou o NXT North American Championship e o lesionou por vários meses.

Durante este regresso, Velveteen Dream ainda teve tempo de tirar uma das calças que tinha vestidas e revelar por baixo umas calças brancas com uma imagem sua, da mulher de Roderick Strong, Marina Shafir, e do filho do casal.

O que achaste deste main event e do regresso de Velveteen Dream ao NXT?

5 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    O main event foi bom até à desqualificação, pena que tenha terminado quando estava a “carburar” mas percebe-se (não podia haver alguém a perder limpo antes do NXT TakeOver: Portland).
    Quanto ao regresso de The Velveteen Dream, é mais um candidato legítimo e variado ao título principal do NXT. É um rosto conhecido e que pode perfeitamente tirar um bom combate (e até o título) de Adam Cole no futuro, apesar de agora dever entrar numa blood feud com Roderick Strong (o que faz todo o sentido).

  2. Boa notícia, estava fazendo falta.

    Poderia enfrentar o Cole no TakeOver antes da Mania.

  3. El Cuebro5 anos

    Bem vindo de volta Dream, queria muito saber quais serão os planos para ele!!

  4. Anónimo5 anos

    Bom regresso, já estava a fazer falta.

    • lucas5 anos

      a notícia boa que o Velveteen Dream ficará por muito tempo no nxt